Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

16/03/2019 13:00

Empresário é vítima de emboscada e tem R$ 21 mil roubados

Roubo ocorreu entre Figueirão e Costa Rica, dinheiro levado seria usado para pagar salários de funcionários

Campo Grande News

Um empresário de 34 anos relatou ter sido vítima de uma emboscada, tendo R$ 21 mil roubados quando seguia pela MS-223, entre Figueirão e Costa Rica. No assalto, os criminosos atiraram contra os pneus da caminhonete da vítima. O dinheiro seria usado no pagamento de funcionários.

Conforme informações do registro policial, o empresário seguia pela MS-223 quando, por volta das 13h40, ao passar pela ponte do Rio Cascavel, foi rendido por dois homens encapuzados que levavam, pelo menos, um revólver e um fuzil. Um terceiro criminoso, a bordo de um VW Gol, bloqueou a pista. O trio exigiu o dinheiro e levou, ainda, documentos pessoais da vítima.

Depois de pegar o dinheiro, que estava guardado em uma valise, os bandidos dispararam em três pneus da caminhonete e fugiram rumo a Costa Rica. A ação foi flagrada por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar –a caminho, outra pessoa disse ter visto o Gol seguindo para uma estrada de acesso a um canavial.

O automóvel usado no crime foi encontrado escondido em meio a plantação. A Polícia Civil, de acordo com o site MS Todo Dia, relatou ter identificado um Fiat Uno branco em atitude suspeita na região. Os suspeitos não foram encontrados até a publicação desta reportagem.

A vítima relatou em redes sociais acreditar que pessoas próximas passaram detalhes de sua rotina aos criminosos, tendo conhecimento de que ele seguia à sua empresa para pagar salários de funcionários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)