Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

31/07/2007 13:38

Empresário é seqüestrado e tem R$ 17 mil roubados

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O empresário Luiz Carlos Moreira Dias, 32 anos, foi seqüestrado e teve R$ 17,4 mil roubados pelos assaltantes ontem de manhã, em Jardim. Conforme consta em boletim de ocorrência, ele saiu de sua empresa Cruzeiro do Sul em direção do banco Bradesco e estacionou seu Gol ano 93/94, de cor branca e placa HRF-9100. Quando se virou para pegar o malote com o dinheiro, no vão do banco do carro, se deparou com um assaltante, à porta do veiculo. Armado com uma pistola, ele mandou que Dias abrisse a porta do outro lado para que seu comparsa entrasse também.

Os dois ficaram no banco traseiro e o empresário sob a ira da arma foi orientado a guiar até próximo à Fazenda Terra Preta. Lá os assaltantes desceram com o malote e mandaram que Dias seguisse. A uns 300 metros do local, o carro do empresário pifou e ele abandonou o veículo na estrada e entrou em um matagal. Quando escutou um barulho de ônibus saiu para a pista e pediu socorro. Ele usou o celular do motorista para ligar para sua empresa e comunicar o que havia ocorrido. Segundo o empresário um dos assaltantes era baixo, da cor parda, cabelo liso, falava em castelhano, e aproximadamente 35 anos. Usava uma jaqueta de couro preta. O outro era magro, alto, cor parda, cabelo liso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)