Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2007 13:38

Empresário é seqüestrado e tem R$ 17 mil roubados

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O empresário Luiz Carlos Moreira Dias, 32 anos, foi seqüestrado e teve R$ 17,4 mil roubados pelos assaltantes ontem de manhã, em Jardim. Conforme consta em boletim de ocorrência, ele saiu de sua empresa Cruzeiro do Sul em direção do banco Bradesco e estacionou seu Gol ano 93/94, de cor branca e placa HRF-9100. Quando se virou para pegar o malote com o dinheiro, no vão do banco do carro, se deparou com um assaltante, à porta do veiculo. Armado com uma pistola, ele mandou que Dias abrisse a porta do outro lado para que seu comparsa entrasse também.

Os dois ficaram no banco traseiro e o empresário sob a ira da arma foi orientado a guiar até próximo à Fazenda Terra Preta. Lá os assaltantes desceram com o malote e mandaram que Dias seguisse. A uns 300 metros do local, o carro do empresário pifou e ele abandonou o veículo na estrada e entrou em um matagal. Quando escutou um barulho de ônibus saiu para a pista e pediu socorro. Ele usou o celular do motorista para ligar para sua empresa e comunicar o que havia ocorrido. Segundo o empresário um dos assaltantes era baixo, da cor parda, cabelo liso, falava em castelhano, e aproximadamente 35 anos. Usava uma jaqueta de couro preta. O outro era magro, alto, cor parda, cabelo liso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)