Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário é encontrado morto, com tiro na cabeça, 5 dias após sumiço

Campo Grande News - 06 de abril de 2014 - 19:48

Empresário é encontrado morto, com tiro na cabeça, 5 dias após sumiço

O corpo de Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, foi encontrado há pouco pela Polícia Civil em uma casa, no bairro Tijuca.

Desaparecido desde a última terça-feira, o empresário foi assassinado com um tiro na cabeça e jogado em um poço, no quintal do imóvel, conforme as primeiras informações.

A casa onde o corpo foi localizado fica a 1 quadra da delegacia de Polícia do bairro.

O autor do crime, identificado apenas como Rafael, também já está preso e foi quem apontou o lugar. O crime pode ter sido encomendado de dentro de um dos presídios de Campo Grande.

A família foi comunicada, mas não quis falar com a imprensa. Hoje pela manhã, a esposa disse que estava confiante. A família passou o domingo reunida na casa do pai de Erlon em correntes de orações.

O caso está sob responsabilidade da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos). Até um helicóptero foi usado na tentativa de localizar Erlon. O sumiço mobilizou, inclusive, amigos que passaram a fazer buscas por conta própria.

A última vez que foi visto, Erlon saia de casa para mostrar o seu veículo Golf prata, placa HTJ 7457. Ele combinou o encontro com um suposto cliente na rotatória da fábrica da Coca-Cola, localizado na saída para São Paulo, às 14h da terça-feira (1°).

SIGA-NOS NO Google News