Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário douradense morre afogado em praia do Pará

Fernanda França, Campo Grande News - 24 de janeiro de 2009 - 14:07

O empresário douradense Cássio Francisco Lopes, de 38 anos, morreu afogado ontem pela manhã, na praia do Atalaia, em Salinas, nordeste do Estado do Pará.

Segundo informações do site "Portal ORM", ele foi surpreendido pela correnteza e não conseguiu retornar. O corpo de Cássio foi encontrado por moradores de uma localidade próxima ao Atalaia.

De acordo com Márcio Ferreira, tio da vítima, Cássio foi tomar banho com a prima e os dois se distanciaram muito da praia. Como as ondas estavam fortes, os dois foram arrastados para longe.

O tio conta que foi avisado pelos sobrinhos e logo em seguida viu os dois se afogando.

"Fui até lá e consegui resgatar a minha prima, com a ajuda de um surfista que viu nosso sufoco. Nesse momento não o vi mais, porque uma onda o distanciou de nós", explicou.

Márcio conta que depois do ocorrido, ligou para o Corpo de Bombeiros de Salinas, que chegou cerca de cinco minutos depois. "Eles estavam preparados para um incêndio e mandaram somente um homem para vasculhar a área. Como não encontraram nada, disseram que só poderiam realizar a busca depois de 24 horas. Achei isso um absurdo", disse.

A reportagem local entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Salinas, mas ninguém estava autorizado a falar sobre o assunto. O Instituto Médico Legal foi acionado pelos familiares da vítima.

Segundo informações levantadas pelo DouradosNews, Cássio atuava no ramo de cestas básicas.

SIGA-NOS NO Google News