Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2005 14:07

Empresário diz que instalação da fecularia é burocrática

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

O empresário Elman Regathieri (foto), disse hoje no Programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, que a instalação da fecularia em Cassilândia, é um fato concreto " se dependesse só de nossa vontade, já estaríamos trabalhando até o fim desse mês. Mas acontece que para cumprirmos tudo que a lei manda,é um processo lento e burocrático. Só pra se ter um exemplo, todas as certidões, que tiramos, tanto da empresa, como de nossa pessoa, em todas as esferas de governo, venceram em virtudo da burocracia. Agora temos que refazer todo o processo. Mas estamos confiantes que todas essas dificuidades serão sanadas o mais rápido possível", disse.

Na entrevista o empresário disse que a maioria dos equipamentos da indústria já foram adquiridos, e que agora é apenas uma questão de ajuste. "Todas as contas e os levantamentos que fizemos demonstram que a mandioca, se comparada com outros produtos como soja, e carne, é um ótimo investimento", acrescentou.

Continuando, destacou os assessores que foram contratados para a fecularia " contratamos o dr. João Pacheco, uma das maiores autoridades nacionais da área, que têm um profundo conhecimento de toda a cadeira produtiva da mandioca, desde a produção até o mercado. E também a dra. Fernanda, especialista em comércio exterior, com formação nos Estados Unidos, para nos auxiliar nessa empreitada, porque nosso projeto é que Cassilândia tenha o melhor. Mas, infelizmente não somos nós que assinamos os documentos, e estas barreiras burocráticas fazem parte. Portanto é preciso paciência, e muito trabalho. Até porque não queremos fazer nada que seja ilegal", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)