Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2015 18:00

Empresário desmente boatos envolvendo transferência de Neymar

Midiamax

Os rumores apontando uma possível ida de Neymar para o Manchester United estamparam as capas dos principais sites e jornais do mundo inteiro na última sexta-feira, após um tabloide inglês garantir que existia uma negociação secreta entre os Red Devils e craque do Barcelona. No entanto, o empresário do jogador tratou de descartar esta possibilidade.

“Não tem nada. Isso é especulação de janela de verão (europeu). Não existe. Ele tem mais três anos de contrato. Os jornais ingleses são muito especulativos. O Barcelona jamais pensa em vender o Neymar, e ele está muito feliz lá”, disse Wagner Ribeiro ao GloboEsporte.com .

O suposto interesse do clube inglês no futebol do camisa 11 do Barça foi ventilado pelo jornal The Sun . Segundo o tabloide, o Manchester United estaria mantendo contatos secretos com o craque brasileiro, após fracassar na contratação de Pedro.

Desde 2013 no Barcelona, Neymar está iniciando sua terceira temporada com a camisa da equipe catalã. Em seus primeiros dois anos pelo atual campeão espanhol, o atacante disputou 92 jogos e marcou 54 gols, além de quatro títulos oficiais: Liga Espanhola, Copa do Rei, Supercopa da Espanha e Liga dos Campeões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)