Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário de Ponta Porã que sofreu acidente aéreo morre em hospital

Midiamax - 23 de julho de 2017 - 11:01

O empresário de Ponta Porã, Diógenes Tosca de Aquino, de 57 anos, que sofreu um acidente aéreo na manhã da última quinta-feira (20) no Pantanal de Mato Grosso morreu neste sábado (22) no Hospital Regional de Rondonópolis (MT), cidade a 496 quilômetros da capital Cuiabá (MT).

Diógenes que chegou em estado grave ao hospital, estava há dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital após passar por cirurgia. Porém, ele que permanecia entubado e inconsciente, não resisitu as múltiplas fraturas e veio a óbito nesta sexta.

Já o piloto Márcio Molas Martins de 33 anos, que morreu no acidente, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (21), em Ponta Porã.

De acordo com o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), a aeronave, um monomotor modelo SR20, que pertenece a Diógenes e era conduzida por Mácio, saiu da Fazenda Edwirges, em Rondonópolis, por volta das 7 horas, e tinha como destino a Fazenda Santa Mônica, em Barão Melgaço.

Por motivos que ainda serão investigados, a aeronave caiu pouco depois da decolagem. Nesta sexta-feira (21), equipes do Cenipa foram ao local onde o acidente e deram início às investigações.

SIGA-NOS NO Google News