Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2010 21:11

Empresário de MS morre em acidente de avião no MT

24horasnews

Um empresário do setor agrupecuário Mato Grosso morreu carbonizado depois que o avião onde ele viajava caiu e pegou fogo. O acidente aconteceu sabado na cidade de Pontes e Lacerda, distante 447 km de Cuiabá. O acidente aconteceu neste sábado, no fim da manhã e de acordo com informações da Polícia e moradores da cidade, o avião caiu de bico no solo no momento do pouso.
O empresário José Henrique Coelho de Paula havia decolado horas antes da cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, com destino à fazenda São João, de propriedade dele. O empresário tem várias fazendas da região, e sempre viajava de avião para acompanhar o dia-a-dia nas fazendas e administrá-las.

Ainda não há informações sobre os motivos do acidente, que deve ser investigado agora pela Aeronáutica.

A família do empresário também mora no Mato Grosso do Sul. José Henrique tinha cinco filhos, mas no momento do acidente nenhum familar viajava com ele. Piloto com boa experiência e costumava pilotar o próprio avião e viajar sozinho.

O corpo do empresário foi velado em Pontes de Lacerda e na manhã deste domingo foi encaminhado para Campo Grande (MS), onde será sepultado. O empresário estava em Mato Grosso há mais de 30 anos.

A fazenda São João dica distante aproximadamente 4 km do centro da cidade. É uma prpriedade grande, localizada nas proximidades da zona urbana. De acordo com informações, o empresário havia comprada esta fazenda recentemente, de porteira fechada, com todo o gado, cavalos, tratores e veículos. Apesar de morar em Campo Grande, o empresário passava a maior parte do tempo na região devido o número de fazendas e a paixão que ele tinha pela agropecuária.

As informações são da TV Centro América

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)