Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2008 16:03

Empresário confirma sondagens de europeus por Adriano

O contrato de empréstimo de Adriano ao São Paulo vai até o dia 10 de julho e, segundo o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, não será difícil arranjar clube para o jogador na nova temporada européia. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o ex-goleiro disse que o atleta despertou o interesse de equipes do Velho Continente.

"Por enquanto não tem nenhuma definição (quanto ao futuro). A única coisa que sabemos é que precisamos viajar à Itália no meio do ano para se reapresentar à Inter de Milão. O que eu posso garantir é que com essa boa fase, fica fácil um entendimento e há o interesse de outros clubes", destacou Rinaldi.

Segundo o empresário, nem mesmo a permanência do jogador no clube italiano é uma opção descartada. "O Adriano tem um carinho muito grande pela Inter, foi onde ele se projetou, onde é ídolo e permanecer lá é um dos objetivos", resumiu.

Adriano marcou sete vezes nas últimas seis apresentações com a camisa do clube do Morumbi, o que lhe trouxe novamente os holofotes da Europa. Para Rinaldi, a artilharia prova que Adriano está recuperado dos problemas particulares que o fizeram voltar ao futebol brasileiro no final de 2007.

"Eu acho que o Adriano voltou ao Brasil, conseguiu reencontrar os seus familiares, teve a tranqüilidade necessária e retomou o seu melhor momento novamente. Eu estou muito satisfeito com a evolução dele nesse período aqui no Brasil", disse o ex-goleiro, que minimizou o período de turbulência envolvendo o jogador durante o Campeonato Paulista, quando corria risco de ser afastado pela direção do clube.

Além de falar alto e exigir ser chamado de "imperador", o jogador chegou a viajar sem o uniforme do São Paulo, o que gerou críticas e por pouco abreviou sua passagem pelo time do Morumbi. "Aquilo foi um momento de intranqüilidade. O episódio da camisa desencadeou mais dois ou três acontecimentos tristes, mas nós conversamos com o presidente (Juvenal Juvêncio), membros da diretoria e isso acalmou os ânimos", completou Rinaldi.

E quem acompanhou de perto a recuperação de Adriano foi o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que elogiou o jogador e se mostrou propenso a convocá-lo de volta para o time. O empresário diz que esse "é o caminho normal" de sua recuperação. "O Adriano sabe a importância de voltar à Seleção, nunca deixou isso de lado. As coisas começam a mudar agora, com a seqüência de bons jogos. E a conseqüência de tudo o que ele vem apresentando dentro e fora de campo é uma convocação", concluiu.



Terra Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)