Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário confirma sondagens de europeus por Adriano

15 de abril de 2008 - 16:03

O contrato de empréstimo de Adriano ao São Paulo vai até o dia 10 de julho e, segundo o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, não será difícil arranjar clube para o jogador na nova temporada européia. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o ex-goleiro disse que o atleta despertou o interesse de equipes do Velho Continente.

"Por enquanto não tem nenhuma definição (quanto ao futuro). A única coisa que sabemos é que precisamos viajar à Itália no meio do ano para se reapresentar à Inter de Milão. O que eu posso garantir é que com essa boa fase, fica fácil um entendimento e há o interesse de outros clubes", destacou Rinaldi.

Segundo o empresário, nem mesmo a permanência do jogador no clube italiano é uma opção descartada. "O Adriano tem um carinho muito grande pela Inter, foi onde ele se projetou, onde é ídolo e permanecer lá é um dos objetivos", resumiu.

Adriano marcou sete vezes nas últimas seis apresentações com a camisa do clube do Morumbi, o que lhe trouxe novamente os holofotes da Europa. Para Rinaldi, a artilharia prova que Adriano está recuperado dos problemas particulares que o fizeram voltar ao futebol brasileiro no final de 2007.

"Eu acho que o Adriano voltou ao Brasil, conseguiu reencontrar os seus familiares, teve a tranqüilidade necessária e retomou o seu melhor momento novamente. Eu estou muito satisfeito com a evolução dele nesse período aqui no Brasil", disse o ex-goleiro, que minimizou o período de turbulência envolvendo o jogador durante o Campeonato Paulista, quando corria risco de ser afastado pela direção do clube.

Além de falar alto e exigir ser chamado de "imperador", o jogador chegou a viajar sem o uniforme do São Paulo, o que gerou críticas e por pouco abreviou sua passagem pelo time do Morumbi. "Aquilo foi um momento de intranqüilidade. O episódio da camisa desencadeou mais dois ou três acontecimentos tristes, mas nós conversamos com o presidente (Juvenal Juvêncio), membros da diretoria e isso acalmou os ânimos", completou Rinaldi.

E quem acompanhou de perto a recuperação de Adriano foi o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que elogiou o jogador e se mostrou propenso a convocá-lo de volta para o time. O empresário diz que esse "é o caminho normal" de sua recuperação. "O Adriano sabe a importância de voltar à Seleção, nunca deixou isso de lado. As coisas começam a mudar agora, com a seqüência de bons jogos. E a conseqüência de tudo o que ele vem apresentando dentro e fora de campo é uma convocação", concluiu.



Terra Esportes

SIGA-NOS NO Google News