Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2016 07:20

Empresário cassilandense sofre acidente no trecho Itajá/Itarumã

Redação

Dois acidentes autombolísticos no mesmo trecho na tarde de ontem na GO que liga Itajá a Itarumã. No acidente ocorrido por volta das 17 horas faleceu Valber Vieira, funcionário do Fórum de Itajá.

Termy Ferreira dá sua versão de como foi outro acidente ocorrido por volta das 15 horas. Ele postou o comentário em seu Facebook e diz respeito ao empresário cassilandense Aneguivaldo e sua família.

 

"Ontem por volta de 15 horas,o Aneguivaldo, seu pai, esposa e sogra, (dono da empresa de consertos de fogões e geladeiras que foi do Waltinho, defronte a MS motos) fazia o trajeto Itarumã/Itajá, quando numa curva há 5 kms de Itajá, perdeu o controle de seu veículo Uno Fiat Fire, saindo pela direita da via. capotando em seguida, sua sogra ficou bastante machucada, outros tiveram ferimentos leves. Estão internados no Hospital Municipal de Itajá. O que aconteceu: a pista está cheia de brita solta, fizeram o trabalho de piche, deixando a via toda cheia de pedriscos grossos e conforme carretas vão passando, as britas vão alojando na lateral o que traz um risco de perda de controle da direção ao usuário."]

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)