Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresário admite chance de Luisão deixar Benfica

GE.net - 25 de junho de 2010 - 08:48

Na seleção brasileira, o zagueiro Luisão rechaça comentários sobre seu futuro. No entanto, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, segue trabalhando para resolver a situação do defensor. Atualmente no Benfica, de Portugal, ele pode se transferir para o Atlético de Madri, da Espanha.

"O Luisão tem interesse nesta transação, mas não quer prejudicar o Benfica, um clube que defende faz sete anos e tem uma relação especial. Mas não posso bancar sua permanência", explicou o agente, em entrevista ao diário AS.

A proposta inicial do Atlético de Madri ficou, todavia, longe de empolgar a direção do Benfica. O clube espanhol teria oferecido cerca de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 11 milhões).

Ainda por cima, o Benfica gostaria da permanência de Luisão para a disputa da Copa dos Campeões da Europa. Atual campeão português, o time de Lisboa acredita que pode brigar por uma boa colocação na competição.

"Tivemos várias ofertas pelo Luisão, mas o Benfica tem descartado as propostas.De qualquer forma, o Atlético de Madri tem uma esperança, já que a relação com os portugueses é muito próxima", elogiou Giuliano Bertolucci.

SIGA-NOS NO Google News