Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2010 08:48

Empresário admite chance de Luisão deixar Benfica

GE.net

Na seleção brasileira, o zagueiro Luisão rechaça comentários sobre seu futuro. No entanto, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, segue trabalhando para resolver a situação do defensor. Atualmente no Benfica, de Portugal, ele pode se transferir para o Atlético de Madri, da Espanha.

"O Luisão tem interesse nesta transação, mas não quer prejudicar o Benfica, um clube que defende faz sete anos e tem uma relação especial. Mas não posso bancar sua permanência", explicou o agente, em entrevista ao diário AS.

A proposta inicial do Atlético de Madri ficou, todavia, longe de empolgar a direção do Benfica. O clube espanhol teria oferecido cerca de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 11 milhões).

Ainda por cima, o Benfica gostaria da permanência de Luisão para a disputa da Copa dos Campeões da Europa. Atual campeão português, o time de Lisboa acredita que pode brigar por uma boa colocação na competição.

"Tivemos várias ofertas pelo Luisão, mas o Benfica tem descartado as propostas.De qualquer forma, o Atlético de Madri tem uma esperança, já que a relação com os portugueses é muito próxima", elogiou Giuliano Bertolucci.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)