Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2005 15:13

Empresária viu homem antes de atear fogo ao corpo

Inara Silva e ALine dos Santos/Campo Grande News

A empresária Marisa Maia Valente, dona de uma loja localizada no Calçadão da Barão, viu o momento em que o presidente da Fuconams (Fundação para Conservação da Natureza de Mato Grosso do Sul), Francisco Anselmo Barros ateou fogo ao próprio corpo. Ele está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. No local, ainda estão cinzas e restos de tecidos e espumas queimados.
Em entrevista ao Campo Grande News Marisa Valente disse que acompanhou a movimentação de Barros em frente à local. Ele teria colocado dois colchonetes em forma de cruz, em seguida estacionou o carro em frente e levou para o calçadão dois galões possivelmente com gasolina. A mulher disse que achou que seria uma apresentação artística como parte do ato que acontecia no local. Mais tarde, quando ela percebeu o corpo já estava em chamas. Começou uma correria, segundo a empresaria. As pessoas pegaram cobertores das lojas para tentar conter as chamas até que alguém trouxe um extintor. “Uma pessoa puxou ele, e os pedaços da roupa e da pele estavam caindo”, contou Marisa Valente, lembrando dos momentos de horror.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)