Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresária, esposa de advogado, é assassinada

Izabel Torres, Agora MT e 24 horasnews - 01 de julho de 2011 - 07:01

Veículo dirigido por Sandra GatayAgora MT
Veículo dirigido por Sandra GatayAgora MT

A empresária Sandra Regina Gatay Dib, foi assinada na noite desta quinta-feira, quando estava dentro do seu carro, um Renault Clio preto, para em um sinal, na esquina da rua Aeroporto com a Avenida Ponce de Arruda, no bairro Cascalinho, em Rondonópolis, Sul de Mato Grosso. Segundo informações de testemunhas, a empresária estava aguardando o sinal verde, parada atrás de um outro carro, quando uma moto preta, com dois ocupantes parou ao seu lado e um dos ocupantes disparou três tiros contra Sandra.

Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça de Sandra. A empresária foi socorrida por uma unidade do Serviço Ambulatorial de Urgência (Samu), mas ao dar entrada no Hospital Regional de Rondonópolis, já estava morta.

Sandra estava levando uma funcionária para casa, quando o fato ocorreu. A empregada da empresária não teve ferimentos e abalada disse que foi surpreendida. “Só percebi o que aconteceu depois que a moto foi embora, foi tudo muito rápido”, disse a mulher, que teve seu nome preservado para evitar ameaças e não atrapalhar as investigações.

A Polícia já trabalha com a hiótese execução, devido as caracteristicas do crime. O delegado Henrique Meneguelo, da Divisão de Crime Contra Pessoa e o delegado regional, Lauriberto Donizete de Godói, estão acompanhando o caso de perto e já começaram as investigações com as informações apuradas junto as testemunhas.

Sandra era dona de uma agência de automóveis. Ela era casada com o advogado Samir Dib e deixa um filho

SIGA-NOS NO Google News