Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2011 07:01

Empresária, esposa de advogado, é assassinada

Izabel Torres, Agora MT e 24 horasnews
Veículo dirigido por Sandra GatayAgora MTVeículo dirigido por Sandra GatayAgora MT

A empresária Sandra Regina Gatay Dib, foi assinada na noite desta quinta-feira, quando estava dentro do seu carro, um Renault Clio preto, para em um sinal, na esquina da rua Aeroporto com a Avenida Ponce de Arruda, no bairro Cascalinho, em Rondonópolis, Sul de Mato Grosso. Segundo informações de testemunhas, a empresária estava aguardando o sinal verde, parada atrás de um outro carro, quando uma moto preta, com dois ocupantes parou ao seu lado e um dos ocupantes disparou três tiros contra Sandra.

Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça de Sandra. A empresária foi socorrida por uma unidade do Serviço Ambulatorial de Urgência (Samu), mas ao dar entrada no Hospital Regional de Rondonópolis, já estava morta.

Sandra estava levando uma funcionária para casa, quando o fato ocorreu. A empregada da empresária não teve ferimentos e abalada disse que foi surpreendida. “Só percebi o que aconteceu depois que a moto foi embora, foi tudo muito rápido”, disse a mulher, que teve seu nome preservado para evitar ameaças e não atrapalhar as investigações.

A Polícia já trabalha com a hiótese execução, devido as caracteristicas do crime. O delegado Henrique Meneguelo, da Divisão de Crime Contra Pessoa e o delegado regional, Lauriberto Donizete de Godói, estão acompanhando o caso de perto e já começaram as investigações com as informações apuradas junto as testemunhas.

Sandra era dona de uma agência de automóveis. Ela era casada com o advogado Samir Dib e deixa um filho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)