Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2016 17:30

Empresa sueca lança camisinha super potente à prova de furo

180 Graus

Se você é daquelas pessoas que não consegue relaxar (ou se entregar) por completo durante o sexo porque fica encanado(a) que a camisinha pode estourar a qualquer momento, a boa notícia é que seus pesadelos acabaram. Pelo menos é o prometido, pois a empresa sueca de preservativos LELO acaba de criar o preservativo mais potente do mundo, que não fura/estoura por nada.

A LELO HEX (nome do produto) tem um design parecido com mel na textura e é bem mais forte do que os demais preservativos, devido ao modo que é feito (explicação mais abaixo). Outro atrativo é que o novo modelo é potencialmente mais confortável do que qualquer camisinha já usada antes.

O site Tech Insider relatou uma palestra feita por Filip Sedic, engenheiro e fundador da LELO, em São Francisco, para apresentar o produto: “É uma vergonha que em 2016 ainda estamos usando um produto que é quase idêntico ao que era usado há cem anos atrás (a camisinha de látex foi criada em 1912). Acredito que, com a tecnologia de hoje, fazemos muito melhor”. Em seguida, Sedic colocou sua mão dentro de uma LELO HEX e empurrou com toda força.

Sedic contou que ele e sua equipe tentaram experimentar novos materiais, incluindo o poliuretano, um polímer incrivelmente forte encontrado no isolamento de paredes, mas o processo de aprovação poderia levar décadas.

O resultado foi encontrado no látex mesmo. “No começo senti que seria impossível, porque o preservativo é um produto bastante simples. Mas, de repente, tivemos um grande avanço”, diz o fundador, e explica: “Quando é aplicada pressão ao preservativo que conhecemos, ele estende-se em seis direções a partir de qualquer ponto. Essa flexibilidade o torna mais propenso a tensão. Então, se você faz um buraco na mesma, o dano fica contido na única célula. Ele não quebra como os preservativos tradicionais”.

A pré-encomenda da camisinha ‘indestrutível’ sai ao preço de 9,90 dólares para um pack com 3 unidades. A caixa com 12 unidades custa 19,90, e com 36 unidades, 34,90 dólares. A LELO HEX pode ser encontrada atualmente no site www.lelocondoms.com, e futuramente comercializada em farmácias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)