Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

25/07/2020 09:10

Empresa não consegue autorização para realizar rodeio virtual em Cassilândia

Secretário de Saúde entende que é necessário cautela porque os casos de Coronavírus estão aumentando em Cassilândia

Redação
Cleitão foi comunicado que o seu pedido de reconsideração para a realização da live foi analisado e indeferido.Cleitão foi comunicado que o seu pedido de reconsideração para a realização da live foi analisado e indeferido.

A Secretaria de Saúde não vai autorizar a realização da live de rodeio em Cassilândia. A decisão do secretário José Lourenço foi tomada após o parecer jurídico da Procuradoria do Municipio. Em resumo, entenderam os advogados que mesmo realizando o evento fora da zona urbana da cidade, a situação atual da pandemia no municipio não é igual quando outras lives foram realizadas. Tem aumentado consideravelmente o número de infectados e três pessoas já morreram vítimas do Coronavírus.

O secretário comentou: "Entendo que o momento é de cautela, os casos estão aumentando. O virus está circulando. Fechamos Unidade de Saúde essa semana para dimimiur riscos à população. Entendo as dificuldades, mas precisamos da compreensão e colaboração de todos."

Cléitão, responsável pela empresa, disse se sentir frustado porque tudo estava pronto, mas o que tinha a falar a respeito do assunto e defender o evento já tinha feito. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)