Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

25/05/2019 11:40

Empresa leva a leilão maquinário, veículos, mobiliário e sucatas

Campo Grande News

 

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) irá leiloar bens móveis, maquinários, veículos e sucatas em junho, de forma eletrônica e presencialmente, em Campo Grande.

Conforme divulgado pela empresa, entre os itens que irão a leilão estão 47 veículos, entre caminhões eutilitários, retroescavadeiras e motocicletas, além de sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor.

Uma quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios; aparelhos de ar condicionados, também vão estar disponíveis. Os itens foram avaliados a partir de R$ 5,75, no caso de cinco toneladas de carcaça de hidrômetro, e chegam até R$ 12 mil, que são algumas retroescavadeiras.

De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão, que tem como objetivo principal renovar e modernizar a empresa.

Os bens poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 10, 11, 12 e 17 de junho, das 08h30 às 11h e das 14h às 16h. E dia 18, das 08h30 às 11h, no pátio da Sanesul, na Rua Estrela do Sul, nº 300, no Bairro Vilas Boas, Campo Grande.

O leilão presencial acontece no dia 18 de junho, às 13h30, no Auditório da Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul (ABO/MS), na Rua da Liberdade, nº 836, Bairro Monte Líbano, também na Capital. Lá serão leiloados 62 lotes.

O eletrônico acontece no portal próprio de leilão, a partir da inserção no site.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 18 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)