Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresa do Fenômeno cuidará da publicidade de Luan Santana

Campo Grande News/ Angela Kempfer - 05 de março de 2012 - 13:21

O ex-jogador Ronaldo assumiu os cuidados com a publicidade do cantor Luan Santana. A empresa do “Fenômeno”, a 9ine, via cuidar da imagem do sertanejo, sem interferência sobre a carreira, informa o portal Uol.

Desde 2011 havia boatos de fechamento de contrato entre as duas partes, mas só durante o Carnaval o negócio se concretizou.

A primeira ação de marketing ocorreu durante o jogo do Brasil, contra a Bósnia, na semana passada. No estádio, anúncios traziam link para a nova música de trabalho de Luan.

Durante a partida, a 9nine entrou no twitter com outros agenciados famosos da empresa para fazer propaganda da canção “De Mim Você Não Sai”. O lutador Anderson Silva e os jogadores Lucas Moura e Leandro Damião comentaram nas redes sociais que estavam ouvindo a nova música de Luan.

A equipe do músico também lançou a Revista Luan Santana, no dia 2 de março, com informações para os fãs e conteúdo teen. Mas no dia seguinte o material saiu do ar, segundo a assessoria, por conta de 40 mil acessos em apenas 2 horas. Até está segunda-feira, a revista ainda não havia voltado à internet.

Luan passou o Carnaval finalizando CD e já introduziu algumas músicas inéditas nos shows que tem feito desde então. No dia 18, ele faz um grande show no Anhembi, em São Paulo, onde deve lançar o novo trabalho.

Nos planos do sul-mato-grossense para este ano também está previsto o lançamento de um documentário sobre sua vida.

SIGA-NOS NO Google News