Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2007 17:02

Empresa de ex-piloto de F-1 constrói destilarias em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Foi oficialmente iniciado o processo de instalação de duas destilarias de álcool nos municípios de Selvíria e Inocência. O projeto é comandado pelo grupo Sucral Bioenergia Participações Ltda, em parceria com a Greentech – que tem como sócios o ex-piloto de Fórmula 1 e empresário Pedro Paulo Diniz, além de Ana Maria Diniz, Carlos Eduardo Heise Filho e Alexandre Alvim. Serão investidos R$ 450 milhões na construção das indústrias, que devem ser concluídas até 2010.

“Essas duas destilarias vão gerar cerca de 1,5 mil empregos diretos e indiretos. É um passo importante para desenvolver a produção de cana no País e para o desenvolvimento da região”, sustentou Ricardo Caiuby de Faria, diretor da Sucral. As destilarias devem ser responsáveis pelo plantio de 27 mil hectares de cana, para uma produção de dois milhões de toneladas ao ano em cada unidade.

A Sucral atua no setor de engenharia e consultoria no setor sucroalcooleiro, efetuando estudos de viabilidade para implantação de usinas, destilarias e projetos de co-geração elétrica através de biomassa. Dentre seus clientes, estão alguns dos principais grupos do setor no País, como a destilaria e a fábrica de açúcar da Equipav, em Promissão/SP, as destilarias Alto Alegre (Colorado/PR) e Alta Mogiana (São Joaquim da Barra/SP).

A construção das destilarias de álcool da Greentech e Sucral faz parte do projeto que visa fomentar a produção de biocombustíveis em Mato Grosso do Sul, com enfoque na produção de álcool. Cerca de 40 empresas estão em fase de implantação ou estudos para construção de unidades produtivas no Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)