Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

31/03/2017 11:18

Empresa de coleta de lixo informa que quem mandar podar terá que limpar o local

João Girotto

A empresa de coleta de lixo não vai mais transportar galhos e folhas de árvores podadas em frente as residências. Segundo o Carlinhos ele é obrigado a transportar galhos, folhas  que saia de dentro do quintal do contribuinte, desde que ele coloque após o meio fio. Se colocar em cima da calçada a empresa não pode recolher. O motivo: qualquer dano na calçada ou no muro é obrigado a indenizar. A empresa também é proibida de recolher do muro para dentro. Somente o que for colocado depois do meio fio.

Com relação a poda de árvores da calçada estava sendo transportado, mas a própria prefeitura informou que não faz parte do contrato. A empresa é obrigada de transportar apenas poda feita pela prefeitura.

Então, quem mandar podar a árvore em frente da residência deve ficar sabendo que terá que também fazer o transporte para o local adequado. Caso contrário poderá ser multado.

Por último também informou que o entulho também é de responsabilidade do proprietário do local, concluiu.

 

 

Aviso: mandou cortar tem que transportar para o local permitido. Foto: cidade de todosAviso: mandou cortar tem que transportar para o local permitido. Foto: cidade de todos
já basta as buraqueira na cidade, mais as árvores ficar sem podar ? A prefeitura não está dando conta das obrigações dela, é um absurdo ter q esperar pela prefeitura podar; para não ter q pagar para retirar os galhos..... Não sei até q ponto o cassilândense vai aguentar essa situação.
 
ADEMIR VALENTIN em 01/04/2017 06:59:27
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)