Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresa de celulose abre inscrições para corrida em Três Lagoas

Osvaldo Júnior, Campo Grande News - 09 de janeiro de 2018 - 14:36

A Fibria abriu inscrições para a quarta edição da corrida "O valor da vida". O evento será realizado no dia 21 deste mês, um domingo, a partir das 7h30, na Lagoa Maior, em Três Lagoas. De acordo com a empresa, as vagas são limitadas e os prêmios serão relógio monitor cardíaco com GPS para o primeiro lugar, relógio monitor cardíaco para o segundo e tablet 7 ou similar para o terceiro colocado.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet, no site do evento (clique aqui), ou pessoalmente na Best Life Academia, localizada na rua João Carrato, nº 1020, no centro de Três Lagoas (MS).

Para quem escolher participar da corrida, que terá percursos de 5 e 10 quilômetros, a inscrição será efetivada mediante a doação de dois pacotes de fralda geriátrica tamanho G ou maior e 5kg de alimentos não-perecíveis, exceto sal. Já para a caminhada, cujo percurso será de 5 quilômetros, é solicitada a doação de 5kg de alimento não-perecível, exceto sal, e uma lata de leite em pó. Entidades sociais da cidade receberão toda a arrecadação angariada.

A empresa informou ainda que para efetivar a inscrição, no dia 20 de janeiro, um dia antes da corrida, a pessoa deve ir até o ponto de troca, localizado na Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, das 14h às 20h, com a inscrição impressa, um documento com foto e a doação solicitada para a modalidade escolhida.

“A corrida já se tornou uma tradição na cidade. É muito bom ver a participação das pessoas nesse evento e a disposição em ajudar o próximo por meio das doações arrecadas. Ações como essa incentivam o cuidado com a saúde e o bem-estar comum, temas totalmente alinhados à valorização da vida”, disse o gerente-geral industrial da Fibria, Maurício Miranda.

SIGA-NOS NO Google News