Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

09/01/2018 14:36

Empresa de celulose abre inscrições para corrida em Três Lagoas

Osvaldo Júnior, Campo Grande News

A Fibria abriu inscrições para a quarta edição da corrida "O valor da vida". O evento será realizado no dia 21 deste mês, um domingo, a partir das 7h30, na Lagoa Maior, em Três Lagoas. De acordo com a empresa, as vagas são limitadas e os prêmios serão relógio monitor cardíaco com GPS para o primeiro lugar, relógio monitor cardíaco para o segundo e tablet 7 ou similar para o terceiro colocado.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela internet, no site do evento (clique aqui), ou pessoalmente na Best Life Academia, localizada na rua João Carrato, nº 1020, no centro de Três Lagoas (MS).

Para quem escolher participar da corrida, que terá percursos de 5 e 10 quilômetros, a inscrição será efetivada mediante a doação de dois pacotes de fralda geriátrica tamanho G ou maior e 5kg de alimentos não-perecíveis, exceto sal. Já para a caminhada, cujo percurso será de 5 quilômetros, é solicitada a doação de 5kg de alimento não-perecível, exceto sal, e uma lata de leite em pó. Entidades sociais da cidade receberão toda a arrecadação angariada.

A empresa informou ainda que para efetivar a inscrição, no dia 20 de janeiro, um dia antes da corrida, a pessoa deve ir até o ponto de troca, localizado na Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, das 14h às 20h, com a inscrição impressa, um documento com foto e a doação solicitada para a modalidade escolhida.

“A corrida já se tornou uma tradição na cidade. É muito bom ver a participação das pessoas nesse evento e a disposição em ajudar o próximo por meio das doações arrecadas. Ações como essa incentivam o cuidado com a saúde e o bem-estar comum, temas totalmente alinhados à valorização da vida”, disse o gerente-geral industrial da Fibria, Maurício Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)