Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2006 14:07

Empresa americana lança refrigerante sabor ervilha

Depois de introduzir ao mundo o novo refrigerante sabor peixe, uma empresa de bebidas sediada em Seattle, nos Estados Unidos, está oferecendo um sabor ainda mais estranho para as bebidas gasosas: ervilhas.

A Jones Soda Co. também tem em sua linha refrigerantes sabor peru, molho de carne, batata doce, entre outros. Cada garrafa custa em média US$ 10, segundo a agência de notícias Reuters, e estão disponíveis em qualquer lugar dos EUA.

Peter van Stolk, chefe-executivo da empresa, afirmou na segunda-feira que a coleção de refrigerantes com gostos estranhos geralmente vendem muito, apesar de muitas vezes não serem apreciados pelo estômago. "Por que as pessoas compra é algo que não sei dizer. Eu não consigo beber uma garrafa desse negócio", disse.

A Jones Soda também vendem os refrigerantes tradicionais, como sabor cereja e maça verde, introduzidos no mercado em 2003. "Nós somos líderes nas vendas de bebidas sabor peru", diz van Stolk. "Nós sabemos que não podemos competir com a Coca-Cola ou com a Pepsi, mas nós sabemos que eles nunca vão ter uma bebida sabor peru".



Invertia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)