Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empresa americana lança refrigerante sabor ervilha

21 de novembro de 2006 - 14:07

Depois de introduzir ao mundo o novo refrigerante sabor peixe, uma empresa de bebidas sediada em Seattle, nos Estados Unidos, está oferecendo um sabor ainda mais estranho para as bebidas gasosas: ervilhas.

A Jones Soda Co. também tem em sua linha refrigerantes sabor peru, molho de carne, batata doce, entre outros. Cada garrafa custa em média US$ 10, segundo a agência de notícias Reuters, e estão disponíveis em qualquer lugar dos EUA.

Peter van Stolk, chefe-executivo da empresa, afirmou na segunda-feira que a coleção de refrigerantes com gostos estranhos geralmente vendem muito, apesar de muitas vezes não serem apreciados pelo estômago. "Por que as pessoas compra é algo que não sei dizer. Eu não consigo beber uma garrafa desse negócio", disse.

A Jones Soda também vendem os refrigerantes tradicionais, como sabor cereja e maça verde, introduzidos no mercado em 2003. "Nós somos líderes nas vendas de bebidas sabor peru", diz van Stolk. "Nós sabemos que não podemos competir com a Coca-Cola ou com a Pepsi, mas nós sabemos que eles nunca vão ter uma bebida sabor peru".



Invertia

SIGA-NOS NO Google News