Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empregada doméstica condenada por tentativa de homicídio

TJGO - 24 de junho de 2008 - 21:25

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou hoje (24) a empregada doméstica Viviany Garcia dos Santos, 28 anos, a 3,4 anos de reclusão pela tentativa de homicídio contra o autônomo Remy Nunes da Silva, 26, ocorrida em fevereiro de 2006, no assentamento do Setor Grajaú. O juiz que presidiu a sessão, Jesseir Coelho de Alcântara, determinou que a pena seja cumprida em regime aberto na Casa do Albergado.

De acordo com denúncia do Ministério Público (MP), vítima e denunciado foram amasiados por mais de dois anos e estavam separados havia três meses. Após um desentendimento com Remy, Viviany chamou a polícia e relatou que a vítima guardava em sua barraca armas e objetos roubados, fato que não foi comprovado.

Ao certificar que não houve êxito em seu intento, a denunciada de posse de uma faca aproximou-se de Remy para agredí-lo, tendo ele pegado uma barra de ferro para se defender. A vítima saiu do local mas Viviany correu atrás do autônomo e na intenção de matá-lo desferiu um golpe de faca fazendo com que a vítima caisse no chão, momento em que lhe aplicou mais quatro. A denunciada ainda saiu gritando que havia matado o autônomo.(Wilson Fernandes)

SIGA-NOS NO Google News