Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2008 16:58

Empreendedor pode abrir empresa on-line em MS

Douradosagora

A partir de agora, empresário de Mato Grosso do Sul e investidores de outros estados podem abrir suas empresas on-line. O site da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) foi totalmente remodelado e permite acesso a serviços como abertura e alteração de empresas. O lançamento oficial do site acontece na próxima quinta-feira (12), às 10 horas, na sede da Jucems, na rua Arthur Jorge, 1.376.


De acordo com o diretor-presidente interino da Jucems, Luiz Henrique de Souza, o empresário não precisará mais ir pessoalmente até a junta para abrir uma empresa. “Com o acesso on-line, em dois ou três dias o empresário já terá o procedimento concluído; o site vai agilizar todo o processo de abertura, alteração de empresa, além do empresário também poder acompanhar o processo via internet”, explica.



Também estará disponível no site, o acesso a guias para pagamento de taxas. Outro serviço é a consulta do nome empresarial, ou seja, se o nome que o empresário vai colocar na sua empresa já foi ou não registrado na Jucems. Agora, esse procedimento será gratuito via internet. Os empresários, conforme Luiz Henrique, também não precisarão imprimir o livro eletrônico para registrar na junta, já que será feito de forma magnética.



Para o diretor-presidente da Jucems, o governo do Estado tem fomentado os investimentos em Mato Grosso do Sul e, por isso, uma das principais ações é agilizar todo o procedimento para abertura de empresas. “O site é reflexo da atual administração, que está divulgando o potencial do Estado e investindo também para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. O resultado está sendo positivo; um exemplo disso é o superávit de empresas abertas este mês”, avalia Luiz Henrique.

Fonte: Douradosagora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)