Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2005 14:42

Empossados inspetores de regionais do Iagro reativadas

Dourados News

Aconteceu hoje pela manhã no Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), em Campo Grande, a posse dos seis inspetores que vão presidir as agências regionais em Mato Grosso do Sul.

Estavam presentes na solenidade o Secretário de Estado da Produção e do Turismo, Dagoberto Nogueira Filho; o diretor-presidente do Iagro, Gete Ottaño da Rosa; o Delegado Federal de Agricultura, Antônio Roldão; o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Laucídio Coelho Neto; o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) e o representando da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Ademar Silva Júnior.

Segundo o secretário da Produção e do Turismo, “as regionais estão sendo ativadas novamente para poder prestar o melhor serviço, o melhor atendimento aos produtores, pecuaristas. É o nosso dever um bom funcionamento e melhor atendimento”, garantiu Dagoberto Nogueira Filho.

“Hoje completamos mais de cem dias que assumimos o Iagro, e desde a posse tínhamos o compromisso de reativar as regionais, pois acreditamos na importância estratégica do Iagro”, completou o diretor-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, Gete Ottaño da Rosa.

Regionais - As agências regionais estavam desativadas desde janeiro de 2003 e voltam a funcionar em sete regiões do Estado: Aquidauana, Nova Andradina, Amambaí, Coxim, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Dourados.

Tomaram posse os inspetores Adenam Kadri que preside a regional de Aquidauana, Antônio Éder de Stéfano em Dourados, Carlos Piva em Amambai, Ercílio Santos Lima em Três Lagoas, Giuliano Rodrigo Caseiro em Chapadão do Sul e Luciano Chiocheta em Nova Andradina. O nome de Coxim ainda não foi definido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)