Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/02/2005 14:42

Empossados inspetores de regionais do Iagro reativadas

Dourados News

Aconteceu hoje pela manhã no Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), em Campo Grande, a posse dos seis inspetores que vão presidir as agências regionais em Mato Grosso do Sul.

Estavam presentes na solenidade o Secretário de Estado da Produção e do Turismo, Dagoberto Nogueira Filho; o diretor-presidente do Iagro, Gete Ottaño da Rosa; o Delegado Federal de Agricultura, Antônio Roldão; o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), Laucídio Coelho Neto; o deputado estadual Sérgio Assis (PSDB) e o representando da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Ademar Silva Júnior.

Segundo o secretário da Produção e do Turismo, “as regionais estão sendo ativadas novamente para poder prestar o melhor serviço, o melhor atendimento aos produtores, pecuaristas. É o nosso dever um bom funcionamento e melhor atendimento”, garantiu Dagoberto Nogueira Filho.

“Hoje completamos mais de cem dias que assumimos o Iagro, e desde a posse tínhamos o compromisso de reativar as regionais, pois acreditamos na importância estratégica do Iagro”, completou o diretor-presidente da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal, Gete Ottaño da Rosa.

Regionais - As agências regionais estavam desativadas desde janeiro de 2003 e voltam a funcionar em sete regiões do Estado: Aquidauana, Nova Andradina, Amambaí, Coxim, Três Lagoas, Chapadão do Sul e Dourados.

Tomaram posse os inspetores Adenam Kadri que preside a regional de Aquidauana, Antônio Éder de Stéfano em Dourados, Carlos Piva em Amambai, Ercílio Santos Lima em Três Lagoas, Giuliano Rodrigo Caseiro em Chapadão do Sul e Luciano Chiocheta em Nova Andradina. O nome de Coxim ainda não foi definido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)