Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empate no Palestra mantém Verdão e Lusa sob desconfiança

04 de fevereiro de 2010 - 18:06

Palmeiras e Portuguesa jogaram fora a oportunidade de embalar no Campeonato Paulista. Sem a presença de um jogador que pudesse fazer a diferença, as equipes ficaram longe de empolgar no clássico disputado nesta quinta-feira no Palestra Itália. O empate por 1 a 1 mantém os clubes da capital paulista dentro de uma dura realidade: apenas em posição intermediária na classificação.

Em seis rodadas, o Palmeiras soma seu terceiro empate - está com nove pontos na classificação. A Portuguesa, que acumula quatro jogos sem triunfo, tem apenas oito.

A partida teve duas metades distintas. Na etapa inicial, a Portuguesa aproveitou o gramado pesado e foi superior, abrindo o placar em mais um erro do colombiano Armero. No segundo tempo, o Palmeiras reagiu e mereceu empatar, através do zagueiro Danilo.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, as duas equipes vão atuar fora de seus domínios. O Palmeiras desafia o Bragantino, enquanto a Portuguesa joga contra a Portuguesa. Os jogos estão marcados para domingo.

Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News