Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empate incomoda Leco: "Nem minha avó teria gostado"

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - 02 de fevereiro de 2010 - 09:10

As vaias que ecoaram no estádio Santa Cruz, na noite de domingo, não revelaram o descontentamento apenas da torcida do São Paulo. Até a diretoria do clube admitiu a decepção com o desempenho do Tricolor no empate dramático por 2 a 2 com o Sertãozinho.

"A voz do torcedor é importante, porque reflete seu estado de espírito. Eles reclamaram porque nenhum são-paulino ficou satisfeito. Sem dúvida, eu também não fiquei e nem minha avó teria gostado", afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Neste Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes está tomando cuidado com a parte física dos atletas, mas os resultados já tiraram a paciência dos torcedores. O São Paulo ocupa apenas a oitava colocação do Estadual, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota).

Apesar da campanha irregular, Leco avisa que seu descontentamento é referente ao desempenho na partida contra o Sertãozinho.

"Estou falando do que o São Paulo fez neste jogo. Entendemos que é um início de temporada, com a saída de uns e a chegada de outros. Tudo isso tem influência, mas ninguém fica satisfeito", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News