Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2010 09:10

Empate incomoda Leco: "Nem minha avó teria gostado"

GE.net/ Luiz Ricardo Fini

As vaias que ecoaram no estádio Santa Cruz, na noite de domingo, não revelaram o descontentamento apenas da torcida do São Paulo. Até a diretoria do clube admitiu a decepção com o desempenho do Tricolor no empate dramático por 2 a 2 com o Sertãozinho.

"A voz do torcedor é importante, porque reflete seu estado de espírito. Eles reclamaram porque nenhum são-paulino ficou satisfeito. Sem dúvida, eu também não fiquei e nem minha avó teria gostado", afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Neste Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes está tomando cuidado com a parte física dos atletas, mas os resultados já tiraram a paciência dos torcedores. O São Paulo ocupa apenas a oitava colocação do Estadual, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota).

Apesar da campanha irregular, Leco avisa que seu descontentamento é referente ao desempenho na partida contra o Sertãozinho.

"Estou falando do que o São Paulo fez neste jogo. Entendemos que é um início de temporada, com a saída de uns e a chegada de outros. Tudo isso tem influência, mas ninguém fica satisfeito", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)