Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empate, hoje, já classifica o São Paulo

Juca Pacheco/SPFC - 10 de abril de 2008 - 15:45

Assim como em 2005, ano do tricampeonato, o São Paulo pode conquistar a vaga para as oitavas-de-final da Libertadores no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, com uma rodada de antecedência.


Para assegurar a classificação, basta ao São Paulo empatar com o Audax Italiano, assim como fez com o Universidade do Chile no ano do tri.


Com oito pontos, o Tricolor é líder absoluto do Grupo 7. Com um empate, o time vai a nove e fica matematicamente classificado, independentemente do resultado entre Atlético Nacional (cinco pontos) e Sportivo Luqueño (quatro).



Os são-paulinos, no entanto, não contam com o empate. Viajam na manhã desta quarta-feira cheios de confiança em trazer do Chile uma vitória.



"Nunca entramos pensando em empatar. A vitória sempre é o objetivo do São Paulo, mas é claro que a classificação é bem vinda com qualquer resultado", diz Richarlyson.



O lateral-esquerdo Júnior, titular na partida que classificou o time em 2005 no mesmo estádio, lembra que a pressão chilena é muito forte.



"Sempre que joguei lá tivemos que suportar uma pressão enorme, pois as arquibancadas ficam próximas ao gramado. Mas o que realmente importa é nossa tranqüilidade para jogar e buscar a vitória", diz o pentacampeão.

SIGA-NOS NO Google News