Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/04/2008 15:45

Empate, hoje, já classifica o São Paulo

Juca Pacheco/SPFC

Assim como em 2005, ano do tricampeonato, o São Paulo pode conquistar a vaga para as oitavas-de-final da Libertadores no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, com uma rodada de antecedência.


Para assegurar a classificação, basta ao São Paulo empatar com o Audax Italiano, assim como fez com o Universidade do Chile no ano do tri.


Com oito pontos, o Tricolor é líder absoluto do Grupo 7. Com um empate, o time vai a nove e fica matematicamente classificado, independentemente do resultado entre Atlético Nacional (cinco pontos) e Sportivo Luqueño (quatro).



Os são-paulinos, no entanto, não contam com o empate. Viajam na manhã desta quarta-feira cheios de confiança em trazer do Chile uma vitória.



"Nunca entramos pensando em empatar. A vitória sempre é o objetivo do São Paulo, mas é claro que a classificação é bem vinda com qualquer resultado", diz Richarlyson.



O lateral-esquerdo Júnior, titular na partida que classificou o time em 2005 no mesmo estádio, lembra que a pressão chilena é muito forte.



"Sempre que joguei lá tivemos que suportar uma pressão enorme, pois as arquibancadas ficam próximas ao gramado. Mas o que realmente importa é nossa tranqüilidade para jogar e buscar a vitória", diz o pentacampeão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)