Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2011 18:22

Empate entre Flamengo e Botafogo, com provocação

Botafogo e Flamengo empataram por 1 a 1 o clássico carioca deste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro no Engenhão. Enquanto o time rubro-negro seguiu mergulhado no péssimo momento no torneio nacional, os alvinegros comemoraram a permanência na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem graças ao uruguaio Loco Abreu, autor do gol botafoguense e responsável por \"imitar\" a comemoração recente do astro flamenguista Ronaldinho.

Melhor no primeiro tempo, o Botafogo viu o carismático atacante abrir o placar de cabeça aos 25min e celebrar o gol com os braços cruzados, estático na área, lembrando a coreografia dos gols recentes de Ronaldinho. O Flamengo só igualou no segundo tempo, com o talismã Jael aos 4min.

O empate deste domingo aumentou a péssima sequência flamenguista no Brasileiro. Sem vencer desde que bateu o Coritiba por 1 a 0 em 6 de agosto, a equipe rubro-negra já acumula nove partidas de jejum na competição, com quatro empates e cinco derrotas.

O Fla, que chegou a liderar o Brasileiro, chegou neste domingo aos 37 pontos ganhos, mas agora tem a sexta colocação da tabela sob risco. Os pupilos de Luxemburgo podem ainda ser ultrapassados pelo Internacional, que tem 35 e que recebe no Beira-Rio o Coritiba. Já o Botafogo garantiu a permanência no G-4, com 41 pontos no quarto lugar. Se tivesse segurado a vantagem, poderia ter ultrapassado o Corinthians e ficado em terceiro.


Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)