Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empate entre Flamengo e Botafogo, com provocação

18 de setembro de 2011 - 18:22

Botafogo e Flamengo empataram por 1 a 1 o clássico carioca deste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro no Engenhão. Enquanto o time rubro-negro seguiu mergulhado no péssimo momento no torneio nacional, os alvinegros comemoraram a permanência na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem graças ao uruguaio Loco Abreu, autor do gol botafoguense e responsável por \"imitar\" a comemoração recente do astro flamenguista Ronaldinho.

Melhor no primeiro tempo, o Botafogo viu o carismático atacante abrir o placar de cabeça aos 25min e celebrar o gol com os braços cruzados, estático na área, lembrando a coreografia dos gols recentes de Ronaldinho. O Flamengo só igualou no segundo tempo, com o talismã Jael aos 4min.

O empate deste domingo aumentou a péssima sequência flamenguista no Brasileiro. Sem vencer desde que bateu o Coritiba por 1 a 0 em 6 de agosto, a equipe rubro-negra já acumula nove partidas de jejum na competição, com quatro empates e cinco derrotas.

O Fla, que chegou a liderar o Brasileiro, chegou neste domingo aos 37 pontos ganhos, mas agora tem a sexta colocação da tabela sob risco. Os pupilos de Luxemburgo podem ainda ser ultrapassados pelo Internacional, que tem 35 e que recebe no Beira-Rio o Coritiba. Já o Botafogo garantiu a permanência no G-4, com 41 pontos no quarto lugar. Se tivesse segurado a vantagem, poderia ter ultrapassado o Corinthians e ficado em terceiro.


Por Terra

SIGA-NOS NO Google News