Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/04/2010 06:27

Empate classifica Palmeiras para quartas de final

FPF

Palmeiras e Atlético-PR fizeram na noite desta quarta-feira (21), o duelo decisivo para decidir qual das duas equipes iria para as quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras cumpriu o seu objetivo, fez valer a vantagem conquistada no jogo de ida e empatou com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 1.

Agora o Palmeiras aguarda o vencedor do confronto desta quinta-feira (22), entre Santa Cruz e Atlético-GO, para saber com qual das duas equipes disputará a vaga para as semifinais da Copa do Brasil.

O Verdão começou o jogo no ataque. Aos 15 minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti a favor do Palmeiras e expulsou o zagueiro Bruno Costa. Robert foi para a bola, bateu, mas o goleiro Neto fez uma boa defesa.

Durante a segunda etapa, o time Alviverde pressionou o time Paranaense, porém o Furacão partiu para o contra-ataque e, aos 29, Alan Bahia, numa jogada individual, saiu cara a cara com Marcos, mas o arqueiro saiu bem e fez a defesa

Aos 32, Léo faz pênalti em cima de Bruno Mineiro. Alan Bahia bateu e abriu o placar para os donos da casa. Aos 43, Lincon, após passe de Márcio Araújo, empurrou para o gol e empatou para o Palmeiras, colocando o time alviverde na próxima fase do torneio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)