Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2010 06:27

Empate classifica Palmeiras para quartas de final

FPF

Palmeiras e Atlético-PR fizeram na noite desta quarta-feira (21), o duelo decisivo para decidir qual das duas equipes iria para as quartas de final da Copa do Brasil. O Palmeiras cumpriu o seu objetivo, fez valer a vantagem conquistada no jogo de ida e empatou com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 1.

Agora o Palmeiras aguarda o vencedor do confronto desta quinta-feira (22), entre Santa Cruz e Atlético-GO, para saber com qual das duas equipes disputará a vaga para as semifinais da Copa do Brasil.

O Verdão começou o jogo no ataque. Aos 15 minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti a favor do Palmeiras e expulsou o zagueiro Bruno Costa. Robert foi para a bola, bateu, mas o goleiro Neto fez uma boa defesa.

Durante a segunda etapa, o time Alviverde pressionou o time Paranaense, porém o Furacão partiu para o contra-ataque e, aos 29, Alan Bahia, numa jogada individual, saiu cara a cara com Marcos, mas o arqueiro saiu bem e fez a defesa

Aos 32, Léo faz pênalti em cima de Bruno Mineiro. Alan Bahia bateu e abriu o placar para os donos da casa. Aos 43, Lincon, após passe de Márcio Araújo, empurrou para o gol e empatou para o Palmeiras, colocando o time alviverde na próxima fase do torneio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)