Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empate amplia jejum do Vitória e freia reação do Ceará

Campo Grande News - 16 de setembro de 2010 - 07:29

Muito fraco tecnicamente, o empate sem gols no Barradão acabou não sendo bom para ninguém. O Vitória viu ampliar sua sequência para sete jogos sem um resultado positivo e não consegue se desgarrar da zona de rebaixamento. Já o Ceará, que havia derrotado o Santos, no domingo passado, viu freado seu início de recuperação na Série A.

Com o tropeço em casa, o time baiano sobe para 25 pontos. Aliás, o placar só não foi mais desastroso porque Atlético-MG (21 pontos) e Atlético-GO (20 pontos), dois integrantes da zona de degola, perderam seus compromissos nesta noite. O Ceará tem 29 pontos e vê cada vez mais distante o G-4, região que frequentou em algumas rodadas do Brasileiro.

Um triunfo também seria importante para fortalecer ambos os técnicos. Ricardo Silva, que assumiu interinamente após a demissão de Toninho Cecílio, retornou ao comando do time baiano. Já o ainda interino Dimas Filgueiras ganhou força no Ceará, após a vitória sobre o elenco santista. No entanto, o clássico nordestino deixou muito a desejar.

“Eles [Ceará] vieram para jogar fechado. Por isso, precisamos ter paciência e trocar mais passes. Nosso time tem que criar mais”. O relato feito pelo atacante Junior no intervalo somado às vaias da torcida do Vitória retratou o que foi o primeiro tempo da partida do Barradão.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo. O Vitória terá pela frente o desesperado Atlético-MG, em Sete Lagoas, enquanto o Ceará recebe o também ameaçado Goiás, no Castelão.

(Com informações do UOL)

SIGA-NOS NO Google News