Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/09/2010 07:29

Empate amplia jejum do Vitória e freia reação do Ceará

Campo Grande News

Muito fraco tecnicamente, o empate sem gols no Barradão acabou não sendo bom para ninguém. O Vitória viu ampliar sua sequência para sete jogos sem um resultado positivo e não consegue se desgarrar da zona de rebaixamento. Já o Ceará, que havia derrotado o Santos, no domingo passado, viu freado seu início de recuperação na Série A.

Com o tropeço em casa, o time baiano sobe para 25 pontos. Aliás, o placar só não foi mais desastroso porque Atlético-MG (21 pontos) e Atlético-GO (20 pontos), dois integrantes da zona de degola, perderam seus compromissos nesta noite. O Ceará tem 29 pontos e vê cada vez mais distante o G-4, região que frequentou em algumas rodadas do Brasileiro.

Um triunfo também seria importante para fortalecer ambos os técnicos. Ricardo Silva, que assumiu interinamente após a demissão de Toninho Cecílio, retornou ao comando do time baiano. Já o ainda interino Dimas Filgueiras ganhou força no Ceará, após a vitória sobre o elenco santista. No entanto, o clássico nordestino deixou muito a desejar.

“Eles [Ceará] vieram para jogar fechado. Por isso, precisamos ter paciência e trocar mais passes. Nosso time tem que criar mais”. O relato feito pelo atacante Junior no intervalo somado às vaias da torcida do Vitória retratou o que foi o primeiro tempo da partida do Barradão.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo. O Vitória terá pela frente o desesperado Atlético-MG, em Sete Lagoas, enquanto o Ceará recebe o também ameaçado Goiás, no Castelão.

(Com informações do UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)