Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2010 07:29

Empate amplia jejum do Vitória e freia reação do Ceará

Campo Grande News

Muito fraco tecnicamente, o empate sem gols no Barradão acabou não sendo bom para ninguém. O Vitória viu ampliar sua sequência para sete jogos sem um resultado positivo e não consegue se desgarrar da zona de rebaixamento. Já o Ceará, que havia derrotado o Santos, no domingo passado, viu freado seu início de recuperação na Série A.

Com o tropeço em casa, o time baiano sobe para 25 pontos. Aliás, o placar só não foi mais desastroso porque Atlético-MG (21 pontos) e Atlético-GO (20 pontos), dois integrantes da zona de degola, perderam seus compromissos nesta noite. O Ceará tem 29 pontos e vê cada vez mais distante o G-4, região que frequentou em algumas rodadas do Brasileiro.

Um triunfo também seria importante para fortalecer ambos os técnicos. Ricardo Silva, que assumiu interinamente após a demissão de Toninho Cecílio, retornou ao comando do time baiano. Já o ainda interino Dimas Filgueiras ganhou força no Ceará, após a vitória sobre o elenco santista. No entanto, o clássico nordestino deixou muito a desejar.

“Eles [Ceará] vieram para jogar fechado. Por isso, precisamos ter paciência e trocar mais passes. Nosso time tem que criar mais”. O relato feito pelo atacante Junior no intervalo somado às vaias da torcida do Vitória retratou o que foi o primeiro tempo da partida do Barradão.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo. O Vitória terá pela frente o desesperado Atlético-MG, em Sete Lagoas, enquanto o Ceará recebe o também ameaçado Goiás, no Castelão.

(Com informações do UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)