Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Empatados na tabela, Corinthians recebe a Ponte Preta no Pacaembu

FPF - 12 de setembro de 2012 - 13:49

Após vencer o Grêmio por 3 a 1, no último sábado, o Corinthians agora enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, as duas equipes estão empatadas na tabela, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols.

Para esta partida, o técnico Tite terá duas voltas importantes. O zagueiro Chicão e o meia Douglas, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time titular alvinegro. Além deles, o goleiro Cássio retornou da Seleção Brasileira e vai para o jogo.

Em contrapartida, o volante Ralf e o atacante Martínez, suspensos, e o atacante Emerson, voltando de lesão, estão fora do duelo, a exemplo do volante Paulinho, machucado.

O volante Guilherme, que marcou seu primeiro gol pela equipe no último sábado, disse que o alvinegro tem qualidade para chegar no G4. “O grupo é forte. Antes, não vinham os resultados que agora estão vindo. Com uma sequência de vitórias, vamos encostar lá em cima. Não digo pelo título, mas entre os quatro acho que a gente pode chegar”, comentou.

Na Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina terá algumas novidades. O goleiro Edson Bastos e o lateral-direito Cicinho, que cumpriram suspensão na última partida, voltam ao time titular. Por outro lado, o atacante Giancarlo sentiu uma fisgada na coxa e é duvida. Caso não tenha condições, o experiente Roger assume a vaga no ataque.

Além disso, o meia Nikão entra no time titular na vaga de André Luís. Já o atacante Luan, que desfalcou a equipe na última partida, está à disposição e deve ficar no banco de reservas.

O zagueiro Ferron, confirmado no time titular, sabe das dificuldades que a Ponte irá encontrar. “Sabemos o quanto é difícil enfrentar o Corinthians ali no Pacaembu, com a torcida e força que tem. Mas vamos com a proposta de jogo, sabendo que temos que buscar pontos. É claro que sempre jogamos para vencer, mas o mais importante é somar, ainda mais em um campeonato tão difícil. Ainda assim, estou certo que temos totais condições de ira até São Paulo buscar a vitória”, disse.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Edenílson, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson.
Técnico: Tite.

Ponte Preta: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho, Nikão e Uendel; Giancarlo (Roger).
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Quarto árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP);
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Marcelo Prieto Alfieri (Ambos SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);

SIGA-NOS NO Google News