Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2012 13:49

Empatados na tabela, Corinthians recebe a Ponte Preta no Pacaembu

FPF

Após vencer o Grêmio por 3 a 1, no último sábado, o Corinthians agora enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, as duas equipes estão empatadas na tabela, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols.

Para esta partida, o técnico Tite terá duas voltas importantes. O zagueiro Chicão e o meia Douglas, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time titular alvinegro. Além deles, o goleiro Cássio retornou da Seleção Brasileira e vai para o jogo.

Em contrapartida, o volante Ralf e o atacante Martínez, suspensos, e o atacante Emerson, voltando de lesão, estão fora do duelo, a exemplo do volante Paulinho, machucado.

O volante Guilherme, que marcou seu primeiro gol pela equipe no último sábado, disse que o alvinegro tem qualidade para chegar no G4. “O grupo é forte. Antes, não vinham os resultados que agora estão vindo. Com uma sequência de vitórias, vamos encostar lá em cima. Não digo pelo título, mas entre os quatro acho que a gente pode chegar”, comentou.

Na Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina terá algumas novidades. O goleiro Edson Bastos e o lateral-direito Cicinho, que cumpriram suspensão na última partida, voltam ao time titular. Por outro lado, o atacante Giancarlo sentiu uma fisgada na coxa e é duvida. Caso não tenha condições, o experiente Roger assume a vaga no ataque.

Além disso, o meia Nikão entra no time titular na vaga de André Luís. Já o atacante Luan, que desfalcou a equipe na última partida, está à disposição e deve ficar no banco de reservas.

O zagueiro Ferron, confirmado no time titular, sabe das dificuldades que a Ponte irá encontrar. “Sabemos o quanto é difícil enfrentar o Corinthians ali no Pacaembu, com a torcida e força que tem. Mas vamos com a proposta de jogo, sabendo que temos que buscar pontos. É claro que sempre jogamos para vencer, mas o mais importante é somar, ainda mais em um campeonato tão difícil. Ainda assim, estou certo que temos totais condições de ira até São Paulo buscar a vitória”, disse.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Edenílson, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson.
Técnico: Tite.

Ponte Preta: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho, Nikão e Uendel; Giancarlo (Roger).
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Quarto árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP);
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Marcelo Prieto Alfieri (Ambos SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)