Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2012 13:49

Empatados na tabela, Corinthians recebe a Ponte Preta no Pacaembu

FPF

Após vencer o Grêmio por 3 a 1, no último sábado, o Corinthians agora enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, as duas equipes estão empatadas na tabela, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols.

Para esta partida, o técnico Tite terá duas voltas importantes. O zagueiro Chicão e o meia Douglas, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time titular alvinegro. Além deles, o goleiro Cássio retornou da Seleção Brasileira e vai para o jogo.

Em contrapartida, o volante Ralf e o atacante Martínez, suspensos, e o atacante Emerson, voltando de lesão, estão fora do duelo, a exemplo do volante Paulinho, machucado.

O volante Guilherme, que marcou seu primeiro gol pela equipe no último sábado, disse que o alvinegro tem qualidade para chegar no G4. “O grupo é forte. Antes, não vinham os resultados que agora estão vindo. Com uma sequência de vitórias, vamos encostar lá em cima. Não digo pelo título, mas entre os quatro acho que a gente pode chegar”, comentou.

Na Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina terá algumas novidades. O goleiro Edson Bastos e o lateral-direito Cicinho, que cumpriram suspensão na última partida, voltam ao time titular. Por outro lado, o atacante Giancarlo sentiu uma fisgada na coxa e é duvida. Caso não tenha condições, o experiente Roger assume a vaga no ataque.

Além disso, o meia Nikão entra no time titular na vaga de André Luís. Já o atacante Luan, que desfalcou a equipe na última partida, está à disposição e deve ficar no banco de reservas.

O zagueiro Ferron, confirmado no time titular, sabe das dificuldades que a Ponte irá encontrar. “Sabemos o quanto é difícil enfrentar o Corinthians ali no Pacaembu, com a torcida e força que tem. Mas vamos com a proposta de jogo, sabendo que temos que buscar pontos. É claro que sempre jogamos para vencer, mas o mais importante é somar, ainda mais em um campeonato tão difícil. Ainda assim, estou certo que temos totais condições de ira até São Paulo buscar a vitória”, disse.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Edenílson, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson.
Técnico: Tite.

Ponte Preta: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho, Nikão e Uendel; Giancarlo (Roger).
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Quarto árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP);
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Marcelo Prieto Alfieri (Ambos SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)