Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Emocionado, Munhoz leva irmã ao altar e dá "canja" na festa de casamento

Paula Maciulevicius, Campo Grande News - 10 de fevereiro de 2015 - 07:22

Emocionado, foi o irmão Munhoz que conduziu a noiva até o altar. (Foto: Beto Nascimento)
Emocionado, foi o irmão Munhoz que conduziu a noiva até o altar. (Foto: Beto Nascimento)

O último final de semana da dupla Munhoz e Mariano em Campo Grande antes da volta à rotina dos shows foi de festa em família. No sábado, a irmã de Munhoz, Carolina Calux Munhoz, agora Rezende, de 27 anos, se casou na Morada dos Ipês, aqui na Capital. Emocionado, foi o irmão que conduziu a noiva até o altar, deu "canja" na festa e ficou até 5h da manhã.

Munhoz entrou primeiro com a namorada, como padrinho e depois retornou para levar a irmã. Mariano também estava na festa e solteiro. Na brincadeira, o Lado B pergunta se a família já está cobrando casamento. "Eles nem pensam em se casar, nem falam nada ainda", responde Carolina.

Carolina e o marido Rodrigo de Carvalho Rezende, de 37 anos, já estão juntos há oito anos. Da união, nasceu Lorenzo, que hoje tem 2 anos e 4 meses. O noivado dos dois aconteceu em 2012, mas os planos do casamento foram um pouco adiados em virtude do filho.

"O Rodrigo ia me pedir em casamento no dia do meu aniversário, em março de 2012, mas uma semana antes eu descobri que estava grávida. Achei que iam pensar que eu só estava noivando porque estava grávida, mas a gente fez a festa", conta a noiva.

O casamento que era para ser em outubro daquele ano foi substituído pelo nascimento de Lorenzo. No começo do ano passado, depois do enlace do meio-irmão, o assunto voltou à tona. "Meu padrasto disse agora vocês que vão casar e a gente começou a organizar", descreve Carolina.

O padre que realizou a cerimônia é amigo de Munhoz, veio de São Paulo apenas para o casamento. Tanto a troca dos votos como a festa, tudo foi feito no mesmo espaço. "O Rodrigo entrou com o Lorenzo, foi tudo meio diferente. Na minha entrada com o meu irmão, a gente fez filmagem aérea, 'drone'", comenta a noiva.

A diferença de idade entre Carolina e Munhoz é de menos de 1 ano. Por um mês e 15 dias os dois ficam na mesma faixa etária. Ela hoje tem 27 e ele 26 e foi escolha da noiva entrar com o irmão, mesmo tendo pai e padrastos presentes. "Meu padrasto e minha mãe tem 20 e poucos anos juntos e para não magoar nem um e nem o outro, eu quis fazer diferente e decidi entrar com ele", explica.

Ainda nas palavras da irmã, depois que Munhoz ganhou o mundo na carreira de músico, os compromissos de shows acabaram afastando um pouco o rapaz do convívio diário. "A gente desde pequenininho foi sempre muito unido. Foi muito emocionante a nossa entrada", fala.

Carolina e Munhoz começaram a chorar antes mesmo de se posicionarem e da marcha nupcial dar o tom. "Quando eu cheguei no carro ele abriu o vidro e veio me ver: 'nossa você está tão linda' e começamos a chorar. Ele falava brincando para os seguranças que eu ia fazer ele chorar", conta.

Na entrada, depois da marcha, os irmãos cruzaram o corredor com a música "Logo eu" de Jorge e Mateus. "Estávamos muito emocionados, muito mesmo. Eu tremia de um tanto e ele me chama de 'Gui', ele falava 'olha pra mim Gui, vamos conversando' e eu dizia que a gente não podia entrar conversando. A gente riu, mas chorava e para cada canto que olhávamos, via o pessoal chorando".

O noivo Rodrigo entrou com o filho Lorenzo. O menino também foi quem levou as alianças. "Ele entrou numa boa, andando bem espontâneo e hora que chegou perto da gente, veio correndo". Mesmo com 2 anos, a mãe acredita que ele sabia do que estava presenciando: o casamento dos pais.


Depois do "sim", o casal fez as tradicionais fotos, saiu para uma sequência de 7 minutos de fogos e voltou ao salão para dançar a valsa. Ensaiados pelo coreógrafo Ivan Souza, os dois dançaram uma valsa, uma música que mistura pagode e sertanejo e, de surpresa para a dupla Munhoz e Mariano, também dançaram o hit do momento: "Seu bombeiro".

"Meu irmão olhava pra mim e falava 'não acredito, não acredito'", conta. "Foi uma surpresa para todo mundo, ninguém sabia que a gente ia dançar, porque eu sou muito tímida, achavam que era uma valsa e olhe lá e o povo gritava, todo mundo gritava", recorda.

No palco, Munhoz e Mariano tocaram "Seu bombeiro" e mais uma música. De resto, o show foi com as duplas Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando, além de DJ. Já caminhando para o fim da festa, os meninos voltaram ao palco e fizeram uma violada, todas as três duplas juntas.

De presente de Munhoz a irmã ganhou uma viagem de 10 dias de lua de mel para Trancoso, na Bahia. O casamento estava previsto para abril, mas para ter a presença do irmão, Carolina mudou a data para fevereiro. A festa contou com 350 convidados, começou às 17h e foi até 5h da manhã.

De surpresa para a dupla Munhoz e Mariano, casal também dançou o hit: "Seu bombeiro". (Foto: Beto Nascimento)
De surpresa para a dupla Munhoz e Mariano, casal também dançou o hit: "Seu bombeiro". (Foto: Beto Nascimento)

SIGA-NOS NO Google News