Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2016 07:15

Emocionado, ex-senador fala sobre desabafo da filha e se diz culpado

Campo Grande News

Emocionado, o ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido) lembrou do desabafo da filha em que ela relata a trajetória do pai e momentos vividos depois da prisão de Delcídio, que disse se sentir culpado pela situação pela qual passou a família. Ele concedeu entrevista ao programa Roda Viva, nesta segunda-feira (17).

O ex-congressista foi questionado se sente culpa ou acredita ser vítima. Em uma postagem em rede social, a filha do ex-senador, Maria Eduarda Amaral, revelou seu ponto de vista sobre a vida do pai e como a política era uma paixão dele que a obrigou a se acostumar com a ausência. Disse também sobre momentos difíceis vividos pela família durante a prisão do pai.

Ao responder a pergunta, Delcídio foi breve, se emocionou e disse que se sente culpado. “Me sinto culpado. O desabafo dela é um retrato do que vivemos. A responsabilidade foi minha. Ela tem razão”. No relato, a filha também falou sobre como o pai padeceu fisicamente após a prisão e reclamou de violentos ataques que recebeu pelo celular, com injúrias e mesmo ameaça de agressão.

A entrevista de Delcídio durou uma hora e meia. Aos jornalistas, o ex-senador respondeu sobre a delação premiada, Lava Jato, governo de Dilma, dentre outros. Admitiu ter culpa, e que por isso responderá à Justiça, em relação a tentativa de obstrução das investigações da Lava Jato, na qual se tornou delator.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)