Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/05/2016 07:15

Emocionado, ex-senador fala sobre desabafo da filha e se diz culpado

Campo Grande News

Emocionado, o ex-senador Delcídio do Amaral (sem partido) lembrou do desabafo da filha em que ela relata a trajetória do pai e momentos vividos depois da prisão de Delcídio, que disse se sentir culpado pela situação pela qual passou a família. Ele concedeu entrevista ao programa Roda Viva, nesta segunda-feira (17).

O ex-congressista foi questionado se sente culpa ou acredita ser vítima. Em uma postagem em rede social, a filha do ex-senador, Maria Eduarda Amaral, revelou seu ponto de vista sobre a vida do pai e como a política era uma paixão dele que a obrigou a se acostumar com a ausência. Disse também sobre momentos difíceis vividos pela família durante a prisão do pai.

Ao responder a pergunta, Delcídio foi breve, se emocionou e disse que se sente culpado. “Me sinto culpado. O desabafo dela é um retrato do que vivemos. A responsabilidade foi minha. Ela tem razão”. No relato, a filha também falou sobre como o pai padeceu fisicamente após a prisão e reclamou de violentos ataques que recebeu pelo celular, com injúrias e mesmo ameaça de agressão.

A entrevista de Delcídio durou uma hora e meia. Aos jornalistas, o ex-senador respondeu sobre a delação premiada, Lava Jato, governo de Dilma, dentre outros. Admitiu ter culpa, e que por isso responderá à Justiça, em relação a tentativa de obstrução das investigações da Lava Jato, na qual se tornou delator.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)