Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Emocionado, casal fala sobre o tempo em que ficou refém

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 07 de novembro de 2007 - 10:11

Emocionado, o casal Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos e Marcelo Tuda, falou rapidamente sobre o tempo em que foram mantidos reféns de dois assaltantes, cerca de 10 horas, dentro da própria casa. Segundo eles, os assaltantes não os agrediram fisicamente e permitiram que eles usassem o banheiro quando precisaram. O casal chorava e não quis gravar entrevistas. As crianças, Igor Takashiro Tuda, 5 anos, e Pedro Takashiro Tuda, 2 anos, estavam assustadas.

A ação dos bandidos teve início com um assalto, por volta de 22 horas de ontem e somente por volta de 8h10 desta quarta-feira a família foi liberada. Um dos integrantes do grupo, Douglas Conrado da Silva, 33 anos, foi preso quando tentava levar a caminhonete S-10 Tornado placas HSU-0240, de Nova Andradina, para Fátima do Sul. Os policiais do DOF seguiram então para a casa dos donos do veículo e os dois assaltantes que ficaram no local para assegurar que o comparsa fugisse, quando perceberam a presença da polícia decidiram então manter a família refém.

Foi necessário deslocar duas equipes de negociadores da PM de Campo Grande para dar desfecho ao caso. Além disso, estiveram no local policiais do DOF, rodoviários, militares e civis da própria cidade. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina)

SIGA-NOS NO Google News