Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Emocionado, Adriano se despede do São Paulo

SPFC - 22 de junho de 2008 - 08:37

Depois de grandes atuações e 17 gols em 28 partidas, o atacante Adriano se despediu oficialmente do São Paulo na noite deste sábado. Depois de passar pelo CCT, almoçar com os companheiros, escutar a preleção do técnico Muricy Ramalho e seguir no ônibus para o estádio do Morumbi, o jogador, que vestiu a camisa 10, foi homenageado pela diretoria no gramado do Morumbi, pouco antes da partida contra o Sport. Ele recebeu alguns presentes: um álbum de fotografias com seus melhores momentos, desde quando iniciou a recuperação no Reffis, uma placa de prata e uma camisa oficial do clube com a letra X (número dez em algarismo romano) e a palavra Imperador.

A torcida também fez sua parte. Os pouco mais de 11 mil pagantes gritaram "É Adriano, é Adriano." E o jogador ficou visivelmente emocionado com a homenagem. E deixou clara a intenção de retornar ao São Paulo no futuro. "Com certeza [gostaria de voltar]. Quem sabe no futuro não terei a oportunidade de jogar aqui de novo", comentou o jogador, que irá retornar para a Inter de Milão.

O jogador disse que o clube do Morumbi foi importante demais no seu ressurgimento para o futebol. "O São Paulo me deu uma força muito grande para eu dar essa volta por cima e retornar à seleção brasileira", ressaltou o atacante, que agora vai curtir férias para voltar com força total na próxima temporada européia.

Muricy Ramalho encheu Adriano de elogios. "Ele caiu muito bem na nossa equipe, nos ajudou bastante e a torcida gostou muito dele. E o São Paulo ajudou demais na recuperação do Adriano. Ele é um cara que teve alguns probleminhas normais, que conseguimos administrar e tenho certeza de que nós ensinamos alguma coisa para ele. Ele é fora de série", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News