Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2008 08:37

Emocionado, Adriano se despede do São Paulo

SPFC

Depois de grandes atuações e 17 gols em 28 partidas, o atacante Adriano se despediu oficialmente do São Paulo na noite deste sábado. Depois de passar pelo CCT, almoçar com os companheiros, escutar a preleção do técnico Muricy Ramalho e seguir no ônibus para o estádio do Morumbi, o jogador, que vestiu a camisa 10, foi homenageado pela diretoria no gramado do Morumbi, pouco antes da partida contra o Sport. Ele recebeu alguns presentes: um álbum de fotografias com seus melhores momentos, desde quando iniciou a recuperação no Reffis, uma placa de prata e uma camisa oficial do clube com a letra X (número dez em algarismo romano) e a palavra Imperador.

A torcida também fez sua parte. Os pouco mais de 11 mil pagantes gritaram "É Adriano, é Adriano." E o jogador ficou visivelmente emocionado com a homenagem. E deixou clara a intenção de retornar ao São Paulo no futuro. "Com certeza [gostaria de voltar]. Quem sabe no futuro não terei a oportunidade de jogar aqui de novo", comentou o jogador, que irá retornar para a Inter de Milão.

O jogador disse que o clube do Morumbi foi importante demais no seu ressurgimento para o futebol. "O São Paulo me deu uma força muito grande para eu dar essa volta por cima e retornar à seleção brasileira", ressaltou o atacante, que agora vai curtir férias para voltar com força total na próxima temporada européia.

Muricy Ramalho encheu Adriano de elogios. "Ele caiu muito bem na nossa equipe, nos ajudou bastante e a torcida gostou muito dele. E o São Paulo ajudou demais na recuperação do Adriano. Ele é um cara que teve alguns probleminhas normais, que conseguimos administrar e tenho certeza de que nós ensinamos alguma coisa para ele. Ele é fora de série", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)