Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2007 13:55

Emissão de vistos dos EUA para brasileiros cresce 55%

A emissão de vistos para os Estados Unidos cresceu 8% ao redor do mundo e 55% no Brasil, informou nesta segunda-feira a Embaixada dos Estados Unidos no país. Segundo estatísticas divulgadas pelo órgão, o ritmo de crescimento seguiu o aumento de pedidos --5% no total de e 40% a mais de brasileiros.

A embaixada declarou ainda que foi registrado aumento de 12% no total das emissões de visto de negócios e turismo (57% a mais para brasileiros) e que, em 2006, os EUA bateram o recorde de 591 mil vistos emitidos no mundo --no Brasil as emissões cresceram 22%.

Por meio de nota, a embaixada norte-americana se disse satisfeita com os resultados obtidos no Brasil, mas que em 2007 o objetivo é bater novos recordes.

"Os projetos de melhoria", como define a embaixada, incluem diminuição do tempo de espera por vistos com a criação de mais um distrito consular, aumento da capacidade de processamento de vistos com a contratação de mais funcionários consulares e processo de obtenção de visto totalmente eletrônico.

Além disso, no fim de 2007, serão escaneadas as dez impressões digitais de todos os solicitantes do mundo "para maior segurança e prevenção de abuso de identidade".




Folha On Line

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)