Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Emerson Leão quer evolução do time para oitavas-de-final

Felipe de Paula/Santos - 25 de abril de 2008 - 08:30

O técnico Emerson Leão quer ver evolução no time do Santos Futebol Clube para as oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América. O Peixe garantiu a vaga na última quarta-feira (16), mas o adversário só será definido na próxima semana. O primeiro jogo das oitavas será no dia 30 (data base divulgada pela Conbmebol).



Até lá, Leão terá uma semana e meia para trabalhar a equipe com treinamentos táticos, técnicos e coletivos. “Entramos na segunda fase e temos que prosperar um pouco na parte individual e muito no coletivo. Na semana que vem teremos condições de treinarmos isso no campo”, disse o técnico.



O comandante do time ressaltou o bom ambiente do grupo e está animado para a seqüência de treinamentos. “Trabalhar com essa classificação é muito melhor, mas o mais importante é que foi conseguido por méritos do grupo, sem ajuda de nada, o que é bem melhor”.



Leão comentou ainda a partida que classificou o Peixe para as oitavas-de-final. “Foi uma classificação difícil, sofrida, mas na mesma proporção saborosa, porque foi conseguida dentro do campo, sem ajuda de nada. E se não fossem os erros em outras partidas, como em Cúcuta e Oruro, teríamos nos classificado com mais tranqüilidade e em primeiro lugar geral”.

SIGA-NOS NO Google News