Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/04/2008 08:30

Emerson Leão quer evolução do time para oitavas-de-final

Felipe de Paula/Santos

O técnico Emerson Leão quer ver evolução no time do Santos Futebol Clube para as oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América. O Peixe garantiu a vaga na última quarta-feira (16), mas o adversário só será definido na próxima semana. O primeiro jogo das oitavas será no dia 30 (data base divulgada pela Conbmebol).



Até lá, Leão terá uma semana e meia para trabalhar a equipe com treinamentos táticos, técnicos e coletivos. “Entramos na segunda fase e temos que prosperar um pouco na parte individual e muito no coletivo. Na semana que vem teremos condições de treinarmos isso no campo”, disse o técnico.



O comandante do time ressaltou o bom ambiente do grupo e está animado para a seqüência de treinamentos. “Trabalhar com essa classificação é muito melhor, mas o mais importante é que foi conseguido por méritos do grupo, sem ajuda de nada, o que é bem melhor”.



Leão comentou ainda a partida que classificou o Peixe para as oitavas-de-final. “Foi uma classificação difícil, sofrida, mas na mesma proporção saborosa, porque foi conseguida dentro do campo, sem ajuda de nada. E se não fossem os erros em outras partidas, como em Cúcuta e Oruro, teríamos nos classificado com mais tranqüilidade e em primeiro lugar geral”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)