Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2008 08:30

Emerson Leão quer evolução do time para oitavas-de-final

Felipe de Paula/Santos

O técnico Emerson Leão quer ver evolução no time do Santos Futebol Clube para as oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores da América. O Peixe garantiu a vaga na última quarta-feira (16), mas o adversário só será definido na próxima semana. O primeiro jogo das oitavas será no dia 30 (data base divulgada pela Conbmebol).



Até lá, Leão terá uma semana e meia para trabalhar a equipe com treinamentos táticos, técnicos e coletivos. “Entramos na segunda fase e temos que prosperar um pouco na parte individual e muito no coletivo. Na semana que vem teremos condições de treinarmos isso no campo”, disse o técnico.



O comandante do time ressaltou o bom ambiente do grupo e está animado para a seqüência de treinamentos. “Trabalhar com essa classificação é muito melhor, mas o mais importante é que foi conseguido por méritos do grupo, sem ajuda de nada, o que é bem melhor”.



Leão comentou ainda a partida que classificou o Peixe para as oitavas-de-final. “Foi uma classificação difícil, sofrida, mas na mesma proporção saborosa, porque foi conseguida dentro do campo, sem ajuda de nada. E se não fossem os erros em outras partidas, como em Cúcuta e Oruro, teríamos nos classificado com mais tranqüilidade e em primeiro lugar geral”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)