Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2008 08:34

Emerson Leão fica satisfeito com o resultado do jogo

Santos FC

Após a vitória do Santos Futebol Clube sobre o Noroeste (3 a 2), neste domingo (9), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em partida válida 13ª rodada do Campeonato Paulista, o treinador Emerson Leão mostrou-se satisfeito em ver sua equipe conquistar a quarta vitória seguida dentro de casa nesta temporada (venceu Marília, Ituano e Chivas Guadalajara). Para o comandante santista, a conquista dos três pontos exigiu muita determinação do Peixe. "Foi uma vitória difícil. No primeiro tempo, fizemos dois gols e tivemos chances para marcar o terceiro. Mas, o adversário conseguiu diminuir o placar. Durante a segunda etapa, sofremos o empate. E com uma bola alçada na área do time de Bauru, aconteceu o pênalti e marcamos o terceiro gol".

Apresentando otimismo na crescente do Alvinegro Praiano, Leão destacou que é necessário vencer fora da Vila Belmiro para que o time possa subir na tabela de classificação do Paulistão (atual 12º colocado, com 17 pontos). "Derrapamos em momentos que não podiamos. Agora, precisamos ter a mesma regularidade que apresentamos dentro de casa nas partidas longe da Vila".

O atacante chileno Sebástian Pinto estreou no ataque do time neste jogo. Ele foi o último dos quatro reforços estrangeiros (Molina, Mariano Tripodi e Quiñonez) a estrear na equipe. "Após todos jogarem, vamos interpretar taticamente e fisicamente cada um, para mantermos uma rotina na escalação. Todos precisam melhorar bastante, e se adaptar ao futebol brasileiro".



Santos FC 3 X 2 Noroeste




Gols: Betão (SFC), aos 3, Kléber Pereira (SFC), aos 20, e Edno (NOR), aos 34 minutos do primeiro tempo. Leandrinho (NOR), aos 9, e Kléber Pereira (SFC), cobrando pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Wesley (Santos FC); Luciano Bebê e Leandrinho (Noroeste)
Cartões Vermelhos: Edylton e Leandrinho (Noroeste)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Auxiliares: João Bourgalber e Edvanio Ferreira Duarte
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 12.537 pagantes
Renda: R$88.905,00
Data: 09/03/2008
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa, Adoniran, Betão Domingos e Carleto (Marcelo); Adriano, Rodrigo Souto e Molina (Rodrigo Tabata); Sebastian Pinto (Trípodi), Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Noroeste
Fabiano, Edylton, Bonfim, Anderson Marques e Leandro Soares (Gilsinho); Ralf, Júlio, Luciano Bebê (Luiz Cláudio) e Edno (Borebi); Vandinho e Leandrinho. Técnico Márcio Bittencourt.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)