Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2008 08:34

Emerson Leão fica satisfeito com o resultado do jogo

Santos FC

Após a vitória do Santos Futebol Clube sobre o Noroeste (3 a 2), neste domingo (9), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em partida válida 13ª rodada do Campeonato Paulista, o treinador Emerson Leão mostrou-se satisfeito em ver sua equipe conquistar a quarta vitória seguida dentro de casa nesta temporada (venceu Marília, Ituano e Chivas Guadalajara). Para o comandante santista, a conquista dos três pontos exigiu muita determinação do Peixe. "Foi uma vitória difícil. No primeiro tempo, fizemos dois gols e tivemos chances para marcar o terceiro. Mas, o adversário conseguiu diminuir o placar. Durante a segunda etapa, sofremos o empate. E com uma bola alçada na área do time de Bauru, aconteceu o pênalti e marcamos o terceiro gol".

Apresentando otimismo na crescente do Alvinegro Praiano, Leão destacou que é necessário vencer fora da Vila Belmiro para que o time possa subir na tabela de classificação do Paulistão (atual 12º colocado, com 17 pontos). "Derrapamos em momentos que não podiamos. Agora, precisamos ter a mesma regularidade que apresentamos dentro de casa nas partidas longe da Vila".

O atacante chileno Sebástian Pinto estreou no ataque do time neste jogo. Ele foi o último dos quatro reforços estrangeiros (Molina, Mariano Tripodi e Quiñonez) a estrear na equipe. "Após todos jogarem, vamos interpretar taticamente e fisicamente cada um, para mantermos uma rotina na escalação. Todos precisam melhorar bastante, e se adaptar ao futebol brasileiro".



Santos FC 3 X 2 Noroeste




Gols: Betão (SFC), aos 3, Kléber Pereira (SFC), aos 20, e Edno (NOR), aos 34 minutos do primeiro tempo. Leandrinho (NOR), aos 9, e Kléber Pereira (SFC), cobrando pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Wesley (Santos FC); Luciano Bebê e Leandrinho (Noroeste)
Cartões Vermelhos: Edylton e Leandrinho (Noroeste)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Auxiliares: João Bourgalber e Edvanio Ferreira Duarte
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 12.537 pagantes
Renda: R$88.905,00
Data: 09/03/2008
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa, Adoniran, Betão Domingos e Carleto (Marcelo); Adriano, Rodrigo Souto e Molina (Rodrigo Tabata); Sebastian Pinto (Trípodi), Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Noroeste
Fabiano, Edylton, Bonfim, Anderson Marques e Leandro Soares (Gilsinho); Ralf, Júlio, Luciano Bebê (Luiz Cláudio) e Edno (Borebi); Vandinho e Leandrinho. Técnico Márcio Bittencourt.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)