Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Emerson Leão elogia dedicação e união do Peixe

Santos - 21 de janeiro de 2008 - 16:21

O técnico Emerson Leão aprovou a “união e determinação” do time do Santos Futebol Clube no clássico contra o Palmeiras, disputado neste domingo (20) na Vila Belmiro.
A equipe santista, embora não tenha furado o bloqueio palmeirense, buscou o gol da vitória durante os 90 minutos e ainda se defendeu com eficiência dos ataques do adversário.

Isso fez com que Leão aprovasse o desempenho do time. “O resultado não foi o que desejávamos, mas tivemos união e determinação. Se faltou um pouco de capacidade, tivemos união e determinação. Então, gostei do time”, afirmou o técnico, em sua entrevista coletiva.

A exemplo da estréia contra a Portuguesa de Desportos, o comandante elogiou as atuações do zagueiro Betão e dos volantes Adriano e Marcinho Guerreiro. “Já tinham jogado bem contra a Portuguesa e hoje repetiram essa boa atuação”.

Sobre Betão, que neste domingo (20) evitou o gol palmeirense no último minuto, Leão se mostrou muito satisfeito. “É um zagueiro que joga simples e é seguro. É isso que esperamos dele, por isso estou satisfeito”, comentou.

SIGA-NOS NO Google News