Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2008 21:00

Emerson Leão deixa o comando técnico do Santos FC

Santos

O técnico Emerson Leão não dirige mais o time profissional do Santos Futebol Clube. A saída do treinador foi definida nesta terça-feira (27), em reunião que teve a participação do presidente Marcelo Teixeira, do diretor de Futebol, Luiz Antonio Ruas Capella, do gerente de Futebol, José Ely de Miranda- o Zito, do supervisor de Futebol, Ilton José da Costa e do treinador. Ambas as partes chegaram a um acordo para a não continuidade do trabalho e o desfecho foi amigável.

Campeão da Copa Conmebol de 1998 e do Campeonato Brasileiro de 2002 pelo Alvinegro Praiano, Leão apresentou os seguintes números na temporada 2008: 32 jogos, com 16 vitórias, 11 derrotas e cinco empates. Essa foi a terceira passagem de Leão pelo Alvinegro Praiano. No total, foram 276 jogos, com 142 vitórias, 66 derrotas e 68 empates. Sob o comando de Leão, o Peixe terminou o Campeonato Paulista e a Copa Santander Libertadores da América na sétima colocação.

Além de Leão saem do clube o auxiliar-técnico Pedro Santilli, o preparador físico Fernando Leão e o auxiliar de preparação física, Carlos Pimentel. O técnico da equipe Sub-20 do Santos FC, Márcio Fernandes, assume interinamente o comando da equipe. Ele já dirigiu o treinamento desta terça-feira (27) – ao lado do preparador-físico Jayme Ferreira e do preparador-de-goleiros Omar Curi, todos do time júnior.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)