Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

27/05/2008 21:00

Emerson Leão deixa o comando técnico do Santos FC

Santos

O técnico Emerson Leão não dirige mais o time profissional do Santos Futebol Clube. A saída do treinador foi definida nesta terça-feira (27), em reunião que teve a participação do presidente Marcelo Teixeira, do diretor de Futebol, Luiz Antonio Ruas Capella, do gerente de Futebol, José Ely de Miranda- o Zito, do supervisor de Futebol, Ilton José da Costa e do treinador. Ambas as partes chegaram a um acordo para a não continuidade do trabalho e o desfecho foi amigável.

Campeão da Copa Conmebol de 1998 e do Campeonato Brasileiro de 2002 pelo Alvinegro Praiano, Leão apresentou os seguintes números na temporada 2008: 32 jogos, com 16 vitórias, 11 derrotas e cinco empates. Essa foi a terceira passagem de Leão pelo Alvinegro Praiano. No total, foram 276 jogos, com 142 vitórias, 66 derrotas e 68 empates. Sob o comando de Leão, o Peixe terminou o Campeonato Paulista e a Copa Santander Libertadores da América na sétima colocação.

Além de Leão saem do clube o auxiliar-técnico Pedro Santilli, o preparador físico Fernando Leão e o auxiliar de preparação física, Carlos Pimentel. O técnico da equipe Sub-20 do Santos FC, Márcio Fernandes, assume interinamente o comando da equipe. Ele já dirigiu o treinamento desta terça-feira (27) – ao lado do preparador-físico Jayme Ferreira e do preparador-de-goleiros Omar Curi, todos do time júnior.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)