Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2007 09:33

Emendas à Super-Receita podem ser votadas às 11 hs(MS)

Agência Câmara

A votação das 35 emendas do Senado ao Projeto de Lei 6272/05, do Poder Executivo, que cria a Secretaria da Receita Federal do Brasil, conhecida como Super-Receita, pode ser votada hoje, em sessão extraordinária, a partir das 11 hs.(MS). Um acordo dos líderes partidários garantiu a realização da sessão, já que hoje estava prevista apenas a realização de comissão geral no Plenário para debater o Programa de Acxeleração do Crescimento (PAC) com os ministros da Fazenda, Guido Mantega; do Planejamento, Paulo Bernardo; e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. A Super-Receita substituirá a Secretaria da Receita Federal e a Secretaria de Receita Previdenciária e centralizará a arrecadação e a fiscalização dos tributos e das contribuições federais, inclusive das contribuições sociais.

Na mesma sessão, haverá votação nominal da emenda que encarrega a Justiça do Trabalho de fiscalizar as relações trabalhistas entre as empresas de autônomo a as empresas para as quais elas prestam serviço. Atualmente, essa atribuição é dos fiscais do Trabalho. O alvo dos fiscais são as empresas que, para fugir das obrigações trabalhistas, forçam seus empregados a constituir pessoa jurídica e a continuar prestando serviços no mesmo local.

O PT quer excluir essa emenda por considerar que ela impede o trabalho de fiscalização. A oposição, por sua vez, deseja aprová-la, por entender que a legislação atual dá poderes demais aos órgãos fiscalizadores.

A votação poderá avançar até o início da comissão geral marcada para as 14 horas, que ouvirá ministros de Estado sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Caso ainda restem destaques para votação em separado (DVS) ao projeto, eles poderão ser votados em sessão extraordinária depois da comissão geral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)