Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2005 14:15

Emenda da reforma tributária deve ser votada em agosto

Inara Silva / Campo Grande News

O relator da emenda da reforma tributária, deputado federal Virgilio Guimarães (PT-MG) participou na manhã de hoje de reunião com os prefeitos de todo o país, em Brasília. Ele afirmou aos administradores municipais que o projeto deve ser votado em agosto na Câmara Federal. Segundo o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Eraldo Jorge Leite (PL), que participa do encontro para à tarde estão previstas discussões sobre a relação dos municípios com o congresso nacional e a análise do projeto que altera o FPM (Fundo de Participação dos Municípios).
O evento conta com a presença de seis prefeitos de Mato Grosso do Sul que endossam as reivindicações de aumento de um ponto percentual na base de arrecadação do FPM, a alteração dos critérios de distribuição do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços); o limite de gastos com precatórios; o Fundo de Compensação das Exportações e o Fundo de Desenvolvimento Regional.
A marcha é promovida pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) com o objetivo de pressionar os deputados pela aprovação da reforma tributária.
O presidente da Assomasul, está acompanhado dos prefeitos Simone Tebet (PMDB), de Três Lagoas; Sandra Cassone (PT), de Itaquirai; Ilca Domingos (PDT), de Nioaque; Oscar Luiz Pereira Brandão (PFL), de Laguna Carapã; e Roberto Hashioka (PL), de Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)