Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embriagado, homem tenta atropelar PM e urina na roupa ao ser abordado

Bruna Girotto - 01 de novembro de 2014 - 16:00

M. R. V., 31 anos, foi autuado por conduzir veículo sob influência de álcool, desobediência, direção perigosa e tentativa de lesão corporal dolosa na madrugada de hoje (1) na Presidente Dutra esquina com a Ceciliano E. de Souza em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares encontravam-se realizando abordagens a veículos. Ao ser dada ordem de parada ao condutor do veículo VW GOL, ele não obedeceu e acelerou o veículo em cima do soldado Alisson.

O PM só não foi atropelado por ter se deslocado rapidamente da frente do veículo.

Posteriormente, foram efetuados dois disparos de arma de fogo calibre .40 no intuito de parar o veículo, porém, não lograram êxito.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático. Foi feita a abordagem do suspeito na altura da R. Gumercindo de Freitas, em frente a APAE.

Ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando forte odor etílico com vestes desalinhadas e andar cambaleante.

O condutor do veículo e passageiro admitiram ter ingerido bebida alcoólica. Sendo oferecida a possibilidade do condutor realizar o teste de alcoolemia, ele se negou, sendo realizado o Termo de Constatação do Estado de Embriaguez.

No momento da abordagem, o condutor do veículo urinou nas vestes. Foram encontradas no interior do veículo algumas latinhas de cerveja, inclusive uma delas no assoalho do lado do condutor.

Os dois foram entregues na delegacia para procedimentos sem lesões corporais aparentes.

Atenderam a ocorrência, Sgt Marson e Sd Alisson.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News