Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embriagado, homem cai da garupa de moto e é abandonado pelo piloto

Campo Grande News - 01 de maio de 2015 - 17:57

Na madrugada desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente na Avenida Rafael de Aro, esquina com a rua Irmãos Cameschi, em Três Lagoas - cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações policias o homem que estava na garupa de uma motocicleta teria caído e foi abandonado pelo piloto.

Conforme informações do site Três Lagoas Notícias, a vítima estava bastante alcoolizada e não conseguia dizer o próprio nome. Pessoas que passavam pelo local disseram que a vítima caiu de uma moto e foi deixado no chão pelo amigo que pilotava o veículo e continuou seu trajeto.

Segundo a Polícia, há duas hipóteses para o acidente, uma delas é que o piloto possa ter fugido por não possuir habilitação ou por estar com o documento da moto em situação irregular. A outra é que o piloto, que também poderia estar embriagado, não percebeu a queda do amigo.

A vítima foi socorrida com escoriações pelo corpo pela equipe do Samu. A polícia registrou um boletim de atendimento no local.

SIGA-NOS NO Google News