Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2015 17:00

Embriagado, homem bate Saveiro em Biz e em árvore em Cassilândia

Redação

L. H. B. da S., 34 anos, é suspeito de conduzir veículo sob influência de álcool e provocar acidente na rua Salviano Soares em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada acerca de um acidente de trânsito. A PM esteve no bairro Laranjeiras II, onde constatou-se que o veículo relacionado havia se chocado em uma árvore e numa Biz, de cor vermelha, que encontrava-se estacionada.

Consta ainda, que segundo o proprietário da Biz que estava estacionada, ele deixou a sua motocicleta e estava na casa de seu amigo que fica em frente ao local do acidente.

Disse ainda, que no momento da batida saiu da casa e falou com o suspeito, que conduzia uma Saveira, o qual se encontrava embriagado, falando que iria buscar ajuda e já voltaria, não esperando a chegada da polícia.

Após a chegada dos policiais militares, aproximou-se um mototaxista, que testemunhou o fato e disse que o condutor da Saveiro, ora suspeito, estava em alta velocidade, colocando a vida de terceiros em risco.; Importante observar, que dentro do veículo havia algumas garrafas e latinhas de cervejas vazias, onde também se encontrava a documentação do condutor, que foi reconhecido pela testemunha.

O suspeito já cometeu crimes dessa natureza outras vezes, segundo a Polícia.

 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)