Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embriagado furtou a casa da vizinha e vítima tenta agredir o ladrão

Jovem Sul News - 02 de janeiro de 2016 - 09:28

No início da madrugada desta sexta-feira, 01 de janeiro, um homem com 43 anos de idade, em visível estado de embriaguez, arrombou a porta dos fundos da casa da vizinha e entrou para furtar. Ele furtou uma sanduicheira, um aparelho de telefone celular, brincos e dinheiro. O fato ocorreu na Rua “A”, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul.

O ladrão foi visto por vizinhos saindo pela porta da frente da casa furtada, momento em que deixou cair a carteira da vítima. Quando esta voltava para casa, encontrou vários vizinhos nas imediações e lhe avisaram que a casa havia sido furtada e o ladrão visto saindo do local. A Polícia Militar foi acionada e a equipe do NOTII deu apoio.

A vítima informou aos policiais que a irmã do autor foi até ela devolver a sanduicheira e inclusive pediu desculpas.


Foi dada voz de prisão ao autor e este colocado na viatura, e na ocasião a vítima estava muito exaltada, conseguiu puxá-lo e derrubá-lo da viatura. Tal fato gerou algumas lesões no autor, sendo constatado pelo médico plantonista, quando no exame de corpo de delito. E ainda, devido o autor ter caído algemado, a algema foi danificada não sendo possível reutilizá-la, resultando em prejuízo para o policial.

Está o caso registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que tomou as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News