Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2013 08:12

Embriagado foge de PMs e acaba preso após tiros e pane no carro

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Embriagado, um homem de 47 anos acabou preso após perseguição e tiros , na madrugada deste domingo, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Sebastião Gomes Soares dirigia um Opala e se deparou com uma viatura da PM (Polícia Militar), parada na esquina das ruas Barra do Garças e Brilhante. Ao ver os policiais, ele deu ré no veículo e saiu em alta velocidade.

Os militares suspeitaram da atitude e saíram em perseguição. Foram dadas ordens de paradas, mas, Sebastião não obedecia e fazia manobras perigosas com o carro, conforme registro policial.

Em uma via sem asfalto e deserta, os policiais dispararam três tiros em direção a um dos pneus do automóvel, mas, nenhum atingiu, e o condutor continuou em fuga. Alguns metros depois, no cruzamento das Rio Grande e Itaporã, o carro parou com pane mecânica e o motorista foi abordado.

De acordo com relato dos militares à Polícia Civil, Sebastião exalava odor etílico, não conseguia se equilibrar, tinha fala arrastada e olhos avermelhados. O exame de alcoolemia apontou 0,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e ele foi autuado em flagrante por embriaguez. O veículo foi apreendido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)