Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/06/2017 11:32

Embriagado, condutor colidiu carro roubado com nova viatura da PM de Cassilândia

Redação
A viatura nova da Polícia Militar subia a rua Sebastião Leal (preferencial) quando foi atingida por um veículo que trafegava na Joaquim Balduino. (Foto: José Garcia)A viatura nova da Polícia Militar subia a rua Sebastião Leal (preferencial) quando foi atingida por um veículo que trafegava na Joaquim Balduino. (Foto: José Garcia)

L. F. M., 30 anos, é suspeito de conduzir um veículo roubado, sob influência de álcool, e colidir com a nova viatura da Polícia Militar de Cassilândia (MS). O fato inusitado ocorreu na manhã de ontem (6) nas esquinas da rua Sebastião Leal e Joaquim Balduíno de Souza em Cassilândia (MS). A nova viatura havia sido recebida no último dia 30 de maio.  

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava a escolta de um preso até a Caixa Econômica Federal, onde realizaria o saque do seu FGTS, por decisão judicial, e no cruzamento das vias citadas, o suspeito não respeitou a sinalização de parada obrigatória, invadindo a preferencial, e colidindo com a VTR PM TRAILBLAZER, prefixo 10-2758 da Polícia Militar.

Após a colisão, a PM abordou o condutor e constatou que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, com odor etílico e andar cambaleante, fato confirmado pelo médico plantonista da Santa Casa local.

Além do condutor do veículo, haviam dois passageiros.

Devido ao acidente, o graduado de dia, 3° SGT PM BRAGA, o qual se encontrava dentro da viatura abalroada, teve uma luxação no músculo do ombro direito.

O preso que estava sendo escoltado, não apresentava lesões corporais aparentes.

A Polícia Civil foi acionada, e compareceu com a Perícia Técnica da cidade de Paranaíba, tendo em vista se tratar de veículo oficial.

Veículo roubado - Após os procedimentos, indagaram o suspeito dos fatos acerca do veículo, o qual confessou que o veículo é roubado e que estaria recebendo a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) para deixar o carro no aeroporto de Campo Grande/MS.

Após consulta do chassi do veículo envolvido, constataram que ele foi roubado na cidade de Aparecida de Goiânia/GO na data de 30 de maio do corrente ano. Que a placa que constava no VW/VOYAGE era de outro veículo, e, após consulta, constataram que a placa original é OND-9339 da cidade de Aparecida de Goiânia/GO, tendo como proprietário, um Agente Prisional do Estado de Goiás.

Em contato com a vítima do roubo, ele informou que, além do veículo, foi roubada também a sua pistola, da marca Taurus, modelo PT 380, n° KVA35512.

O condutor disse que não sabe sobre a referida arma de fogo. Que foi realizada busca no veículo, entretanto não localizaram a arma.

Por foto, a vítima reconheceu o suspeito como sendo um dos quatro autores do roubo de seu carro. Ele negou ter participado do roubo, e confessando ter sido contratado para trazer o veículo, de Goiânia para Campo Grande. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)