Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embriagado, condutor colidiu carro roubado com nova viatura da PM de Cassilândia

Redação - 07 de junho de 2017 - 11:32

A viatura nova da Polícia Militar subia a rua Sebastião Leal (preferencial) quando foi atingida por um veículo que trafegava na Joaquim Balduino. (Foto: José Garcia)
A viatura nova da Polícia Militar subia a rua Sebastião Leal (preferencial) quando foi atingida por um veículo que trafegava na Joaquim Balduino. (Foto: José Garcia)

L. F. M., 30 anos, é suspeito de conduzir um veículo roubado, sob influência de álcool, e colidir com a nova viatura da Polícia Militar de Cassilândia (MS). O fato inusitado ocorreu na manhã de ontem (6) nas esquinas da rua Sebastião Leal e Joaquim Balduíno de Souza em Cassilândia (MS). A nova viatura havia sido recebida no último dia 30 de maio.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava a escolta de um preso até a Caixa Econômica Federal, onde realizaria o saque do seu FGTS, por decisão judicial, e no cruzamento das vias citadas, o suspeito não respeitou a sinalização de parada obrigatória, invadindo a preferencial, e colidindo com a VTR PM TRAILBLAZER, prefixo 10-2758 da Polícia Militar.

Após a colisão, a PM abordou o condutor e constatou que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, com odor etílico e andar cambaleante, fato confirmado pelo médico plantonista da Santa Casa local.

Além do condutor do veículo, haviam dois passageiros.

Devido ao acidente, o graduado de dia, 3° SGT PM BRAGA, o qual se encontrava dentro da viatura abalroada, teve uma luxação no músculo do ombro direito.

O preso que estava sendo escoltado, não apresentava lesões corporais aparentes.

A Polícia Civil foi acionada, e compareceu com a Perícia Técnica da cidade de Paranaíba, tendo em vista se tratar de veículo oficial.

Veículo roubado - Após os procedimentos, indagaram o suspeito dos fatos acerca do veículo, o qual confessou que o veículo é roubado e que estaria recebendo a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) para deixar o carro no aeroporto de Campo Grande/MS.

Após consulta do chassi do veículo envolvido, constataram que ele foi roubado na cidade de Aparecida de Goiânia/GO na data de 30 de maio do corrente ano. Que a placa que constava no VW/VOYAGE era de outro veículo, e, após consulta, constataram que a placa original é OND-9339 da cidade de Aparecida de Goiânia/GO, tendo como proprietário, um Agente Prisional do Estado de Goiás.

Em contato com a vítima do roubo, ele informou que, além do veículo, foi roubada também a sua pistola, da marca Taurus, modelo PT 380, n° KVA35512.

O condutor disse que não sabe sobre a referida arma de fogo. Que foi realizada busca no veículo, entretanto não localizaram a arma.

Por foto, a vítima reconheceu o suspeito como sendo um dos quatro autores do roubo de seu carro. Ele negou ter participado do roubo, e confessando ter sido contratado para trazer o veículo, de Goiânia para Campo Grande. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News