Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Últimas Notícias

23/05/2020 16:07

Embriagado bate Gol em poste e acaba preso pela PM

Jovem Sul News

Às 11 horas deste sábado, 23 de maio, equipe PM de Costa Rica foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros com a informação de um acidente de trânsito na Avenida Floriano Peixoto, naquela cidade.

No local estava apenas o veículo Gol de cor branca, com placas de Costa Rica. Já os envolvidos no acidente haviam sido encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Após checagem do veículo em sistema oficial, o mesmo apresentava irregularidades administrativas. Diante disso o carro foi removido. Logo após a equipe da PM deslocou-se até o hospital para identificar os envolvidos no acidente.

No local o condutor do veículo, um homem com 27 anos de idade, informou que o acidente ocorreu após o mesmo perder o controle do veículo e chocar-se contra o poste, causando danos materiais no automóvel e lesões corporais no passageiro.


Durante a mesma entrevista com o condutor notou-se que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, com odor etílico. Logo após os procedimentos médicos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência e os procedimentos de trânsito.

Foi oferecido o teste de bafômetro, mas o autor recusou–se a realizar a aferição. Diante o exposto foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez na direção e lesão corporal.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 28 de Maio de 2020
20:48
Cassilândia
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)