Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Embriagado bate Gol em poste e acaba preso pela PM

Jovem Sul News - 23 de maio de 2020 - 16:07

Às 11 horas deste sábado, 23 de maio, equipe PM de Costa Rica foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros com a informação de um acidente de trânsito na Avenida Floriano Peixoto, naquela cidade.

No local estava apenas o veículo Gol de cor branca, com placas de Costa Rica. Já os envolvidos no acidente haviam sido encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Após checagem do veículo em sistema oficial, o mesmo apresentava irregularidades administrativas. Diante disso o carro foi removido. Logo após a equipe da PM deslocou-se até o hospital para identificar os envolvidos no acidente.

No local o condutor do veículo, um homem com 27 anos de idade, informou que o acidente ocorreu após o mesmo perder o controle do veículo e chocar-se contra o poste, causando danos materiais no automóvel e lesões corporais no passageiro.


Durante a mesma entrevista com o condutor notou-se que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, com odor etílico. Logo após os procedimentos médicos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência e os procedimentos de trânsito.

Foi oferecido o teste de bafômetro, mas o autor recusou–se a realizar a aferição. Diante o exposto foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez na direção e lesão corporal.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News